♤não revisada♤
Palavras:876

                    📚 Boa leitura 📚

(Terminamos de comprar as coisas e fomos pra casa montar o quarto que por sinal fico lindo)

(Terminamos de comprar as coisas e fomos pra casa montar o quarto que por sinal fico lindo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Aproveitamos e compramos roupas também. Só que pra tristeza da Hima Kawaki sem querer quebro o vaso de flores que ela vez pra Hinata no sia das mães.)

_relaxa Hima eu prometo que vó consertar tá?(Kawaki fala)

_tá.

_Mais só pra ter certeza vamo comprar outro.(Naruto fala) aproveitar e comprar o presente da Sakura já que sábado é o aniversário dela e ela convido agente pra festa.

_tá bom.

_vamo Emi? vo presisar da sua ajuda pra comprar o presente da sakura.(Naruto fala)

_vamo sim. Mais... Naruto?(falo chamando sua atenção)

_hum?

_vai mesmo deixa Boruto sozinho aqui? Tipo a Hima não tem poblema já que ela tem cérebro. Mais Boruto não tem isso,  se tem não sabe pra que serve.

_EI!(fala Boruto indignado)

_ pior que é verdade.(Hima é Kawaki fala juntos)

_*ri* verdade vamo Boruto é Himawari.

(Saímos de casa e fomos pra da Floricultura da tia Ino)

Qdt
(S/a:hoje Eu só tô o projeto de Shikamaru)

(Chegamos lá e fomos escolher um vaso de flores novo. Estava olhando até escuto um vidro caindo olho na direção é vejo kawaki paralisado)

_a merda...como Eu te odeio jigen.
(falo é vejo Naruto ir ,ele agachar na frente de Kawaki e tenta tranquilizar-lo , só que não fez diferença nenhuma. Eu vó até eles puxo a não dele e o abraço, o mesmo acorda do trase e retribui)

_relaxa tá? Tá tudo bem.(falo tentando tranquilizar-lo é por sinal consigo) vc tá bem? Se corto? (Pergunto me afastando do abraço olhando o mesmo)

_não, relaxa eu tô bem.

( pensamento da Emi: ele tá meio estranho)

_Uhum....descupa Pelo vaso de flores tia ino.(falo olhando a mesma que vem chegando com uma vassoura em maos)

_não tá tudo bem princesa, vocês podem escolher outro.(fala e da um sorriso)

(Escolhemos e damos o dinheiro do que quebramos ,e do que compramos mesmo ela não querendo que agente pagasse o que quebramos. Saímos da loja e fomos comprar um presente pra tia Sakura, como cada um ia dar um presente, eu tive que escolher no lugar da Hinata,Hima e Boruto. já que a Hinata foi ajudar a Sakura a arrumar as coisas do aniversário, porque é amanhã , Hima foi pra academia e Boruto tambem e Naruto foi pra outra loja.)

Emi uchiha (uzumaki ,Hyuuga)Onde histórias criam vida. Descubra agora