08

657 46 8
                                    

(Acordo na mesma posição que eu e kawaki tínhamos dormido olho a hora era 10:08)

_waki? Kawaki acorda.(chamo o mesmo)

_me deixa aqui man.(o mesmo resmunga)

_Kawaki são 10:08 da manhã.

_ih?(me olha)

_ih que eu tenho que levantar pow.

_tá aff.

_descupa mais tenho coisa pra faser waki. (Do um  beijo em sua bochecha, vo na direção do meu guarda roupa pego uma toalha e uma roupa pra mim e vou na direção do banheiro , escovo os dentes, tomo um banho e lavo meu cabelo, visto a roupa e enrolo meu cabelo na toalha.)

_vai aonde?(kawaki pergunta meio sonolento ainda)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_vai aonde?(kawaki pergunta meio sonolento ainda)

_vo na casa da Sarada porque?

_faser oque lá?

_ela disse que quer ir comprar uma roupa pra festa da mãe dela e de la vamos faser a unha.

_ela te obrigo a querer faser a unha Tambem né?

_sim, tá agora vai tomar um banho e vestir uma roupa porque nos vamos ajudar a terminar de arrumar a festa.

_Mais a Hinata já não fez isso.

_não falta muinta coisa ainda

_e um aniversário ou um casamento?

_vai logo Kawaki uzumaki.

_tá Emi Uzumaki.(ele levanto e saiu do quarto e foi pro seu ,passei um perfume e um desodorante e sequei meu cabelo e fui pra sala)

_ cadê a Hima?(pergunto a Boruto)

_tá no quarto dela, já faz meia hora que ela tá lá.

(Vou pro quarto da Hima e vejo a mesma escolhendo roupa)

_oi Emi, me ajuda?(fala se referindo as roupas)

_claro, bota essa calça rasgada e esse moletom.

_tá.(ela vai em direção ao banheiro, não demora muinto e  ela logo sai do banheiro.) Fico ótimo.

_agora é so colocar um tênis e pronto.

_Emi amarra pra mim?( fala se referindo ao cadarço ,suspeitei como ela só tem 6 anos não sabe como amarra)

_tá vem cá(ela vem e senta na cama e eu sento em um banquinho) olha é só você faser assim tá vendo? Pronto tenta no outro.(ela tenta fica +ou- certo) é só você praticar que você aprendi.( desamarro oque ela fez e amarro denovo) pronto (do um sorriso e beijo sua testa e levanto do banquinho) já tomo café?

_ja Sim.(sorri)

_então vamo.

(Saímos do quarto. Kawaki e Boruto estavam sentados no sofá fofocando, são pior que mulher esses dois)

Emi uchiha (uzumaki ,Hyuuga)Onde histórias criam vida. Descubra agora