♤_não revisafo♤
Palavras:928

😁📚Boa leitura📚😁

(Chegando lá tava uma balhureira. Entramos é tava a pior baderna, claro que não tinha ninguém de normal lá. Só tava a Sarada o Boruto e a Himawari)

_Que baderna é essa aqui!?(falei quase gritando porque o barulho que tava ali misericórdia. Boruto esconde alguma coisa Sarada para oque tava fasendo é Himawari continua encima do balcão.)c

_Oque vocês tão aprontando?cadê a Hinata? ou alguém mais normal que vcs.(pergunta Kawaki sério)

_....(niguem respondeu)

_Boruto? (Pergunto)

_Taaaa vó falar...

_fixe quem morreu?(fala Kawaki brincando)

_me erra!

_fala logo Boruto.(falo)

_bom...quando A Sarada tava tentando me matar é a chocho tava rindo Hima viu vocês saindo aí ela foi lá na sala da tsunade , a Hinata falo que vocês ia sair... aí.....nois....meio....que...

_mais seguimos vocês até a pedra dos Hokage é como vocês sentados lá aí nois ficamos discutindo se traformava vocês num shipp ou não.(fala Sarada interrompendo Boruto)

_ai o resto do povo foi pra casa e nois voltamos pra cá aí o Boruto invento de fazer pipoca só que a máquina ta quebrada...então nois estávamos tentando faser na panela de pressão mesmo.

_vai vocês são doido e se a panela esplodir?(falo preocupada)

_seus retardado.(Kawaki fala)

_enquanto ao shipp?

_Vocês esquecem uai.(falo simplista)
e espera a Hinata chegar pra vocês fazerem seus retardado.

_ que que tem eu? E faser oque?(Hinata chega)

( explico pra ela. Ela reclama eles é faz a pipoca pra gente, e nos vamos assistir filme. Enquanto o filme tava rolando Hinata me chama na cozinha.)

_Senhora?

_amanhã, nos vamos comprar as coisas pro seu quarto mais hoje você tem que dormir com alguém.

_ela pode durmir comigo.( ouço a voz do Kawaki trás de mim)

_não ou Ela vai durmir comigo! (Hima rebate)

_ fica quieta aí pirralha. Pode ser Emi?

_pode sim, tudo bem Hinata?

_tudo ótimo. Ok resolvido.

(Pensamento da Emi: oque ela quis dizer
Com "tudo ótimo"?

_Ta,ta,tá vamo voltar a assistir o filme lá.(Hima fala)

_fica tiste não pirralha.(fala Kawaki piraçando  a Hima )

_vai toma no...

_Himawari...(falo interrompendo ela de terminar a fala que ela ia falar)

_Foi mal.(a mesma fala)

Qdt
*na Hora de durmir*

(Naruto já tinha chegado e já tava dando sono. Tínhamos escolhido outro filme,
Hima já tinha ido durmir porque ela tinha que ir pra a academia ninja amanhã, Sarada vai durmi aqui com a Hima porque fico muinto tarde. Ta eu,Kawaki,Boruto é Sarada)

_Morena?(Kawaki me chama)

_que?

_vamo botar eles no quarto.

Emi uchiha (uzumaki ,Hyuuga)Onde histórias criam vida. Descubra agora