Narradora:-
Eun-ji sempre foi uma jovem desajeitada, e por este motivo ela era ridicularizada sempre por seus colegas de classe em todos os seus anos de colegial e ensino médio.
Ano de 2008, escola das mangueiras:Lucas: Ei eun-ji, nossa por que você vem para a nossa escola?
Lucas: você não tem vergonha de mostrar esse teu rosto horrível?
Marlon: venha ao menos com um pano no rosto hahahah
Narradora:- isso magoava profundamente eun-ji, cada palavra e ações de seus companheiros de classe.
Sempre nos intervalos eun-ji era alvo de uma “brincadeira’’ chamada:“guerra de bola de papel’’.Eun-ji:- ai! Isso dói muito
:- eun-ji se abaixa e pega uma das bolas de papel, e então ela descobre que dentro da bola de papel havia pedra. Então ela foi conferir nas outras e todas tinham.
Eun-ji:- por que isso acontece comigo por quê?(choro)
Eun-ji:- o que eu fiz para eles?(choro)
Narradora:- no processo de crescimento de eun-ji, ela teve que passar por diversas situações ao longo de sua vida. Durante os anos em que eun-ji estudou no colégio das mangueiras, havia apenas um amigo ao seu lado. Porem ele não podia fazer muita coisa, pois era cadeirante.
Seu nome era wendel, Ele a ajudava no que podia. Ambos eram realmente bem próximos, até o momento em que wendel sofreu um acidente muito grave e ficou três dias internado dentro do CTI (centro de terapia intensiva).
Eun-ji o escreveu uma carta, porém ele nunca leu. Pois na madrugada de 16 de novembro de 2010, wendel morreu. Meses depois eun-ji foi transferida de colégio. Lá ela continuou a sofrer bullying tanto quanto em sua antiga escola, por não se vestir bem e por seu cabelo ser cacheado, a chamavam de cabelo de Bombril.Eun-ji:- mãe, por favor quero alisar meu cabelo...sou motivo de chacota para todos de minha turma(choro)
Mãe:- tudo bem minha filha, por favor não chore mais. Oh! meu Deus tenha misericórdia da minha pequena eun-ji (choro)
:- dias depois eun-ji foi a um cabeleireiro, que alisou seu cabelo. Porém ela continuou a ser motivo de chacota em sua escola, ela percebeu que seu cabelo não era o problema, mas sim ela.
Em 2012 eun-ji foi transferida de colégio novamente, e permaneceu nele até sua formatura, neste colégio eun-ji teve seu primeiro amor, um rapaz chamado Rafael transferido de outro colégio, nossa! Como ele era belo, seus cabelos eram pretos, seus olhos negros, sua pele palia e seus lábios como uma rosa vermelha. Ele era tímido e ela o acolheu fazendo ele ficar confiante para fazer amizades com os outros. meses foram se passando, Rafael ficou mais popular por ser tão belo e por este motivo ele começou a se afastar de eun-ji e a rejeitá-la. Porém os sentimentos que ela tinha por ele não desapareceram e ela resolveu contar a ele.Eun-ji:- Rafael, faz um tempo que eu queria te contar isso. por favor não ria de mim...eu...eu gosto de você.
Rafael:- haha certo,vou fingir que não ouvir isso.
Rafael:- você foi uma amiga no inicio, me ajudou bastante mas... olha para mim você acha que EU poderia ficar com você? Já se olhou no espelho?
Rafael:- você por a caso quer que eu seja ridicularizado?
Eun-ji:- Rafael, eu só...
Rafael:- para tá bom? Para fazer você se sentir melhor, vou fingir que não escutei isso.
Eun-ji:- porque você.....
Rafael:- e para terminar, por favor, não se aproxime mais de mim ou fale comigo. Onde já se viu uma obra de arte junto com esterco de boi.
Eun-ji:-....(lagrimas)
Narradora:- meses se passaram e outro transferido chegou, ele era tão belo quanto Rafael. Sua pele parecia uma porcelana, seus olhos eram grandes e claros como uma fonte de água, seu cabelo alvoroçado e claros, seu nome era Carlos. Logo ele virou o melhor amigo de eun-ji, Carlos era realmente muito bom com ela e com todos. Ele nunca permitiu que fizessem mal a ela, ele era como seu anjo da guarda estava sempre ao lado de eun-ji protegendo-a e fazendo ela rir.
no ano da formatura de Carlos e eun-ji ele disse que estava se mudado de cidade, mas queria deixar três lições para ela.Carlos:- eun-ji quero deixar três lições para sua vida. Sempre cumpra elas, não importa o que aconteça. Esse é o meu pedido de partida.
Eun-ji:- claro, eu prometo que vou levar para minha vida e irei cumpri-lás.
Carlos:- primeira lição: não importa as pessoas que passarem por sua vida, não importa se elas te fizerem mal. Sempre deseje que elas possam ser felizes, torça por elas e ore por elas.
Carlos:-segunda lição: se você estiver triste e com medo, chore tudo o que tiver que chorar em uma noite. e seja firme, Coragem não quer dizer que você não vai ter medo, a coragem é você enfrentar mesmo assim.
Carlos:- e por ultimo a mais importante: olhe para o céu. o que você vê?
Eun-ji:- eu vejo nuvens... os pássaros, oh! Mas parece que vai chover.
Carlos:- escute com atenção o que vou dizer agora.
Carlos:- o céu não é somente o que você vê, se você não consegue ver pegue um telescópio, e você verá o espaço sideral, e com equipamentos necessários você poderá ver galáxias, essa onde a terra se localiza é somente uma delas. Eun-ji, não se limite em ver apenas o céu sob nossas cabeças, o céu não é o limite. O impossível é possível? Não se limite em apenas pegar o que você pode alcançar esticando os braços, mesmo que te digam que é loucura, e que é impossível. Não de ouvidos jamais, pois pessoas que dizem isso são as que se contentam com o que vêem e com o que podem alcançar esticando os braços.
Narradora:- Carlos e eun-ji se despediram ali. Ao longo dos anos ela foi ferida, humilhada e desprezada. Mas ela sempre levou e cumpriu as palavras de Carlos, isso a fez permanecer forte e mesmo caindo ela se levantava. eun-ji cursou enfermagem e se formou aos 22 anos. mas o seu maior sonho é estudar medicina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
is the possible impossible?
RomanceKim eun-ji, é uma jovem que mora no Brasil, e de origens humildes. Seu maior sonho é poder estudar medicina na coréia. Lee soo-min, é um ídol do kpop realmente muito talentoso na coréia. Seu maior sonho é poder ter uma família um dia. Como duas pess...