Durante muito tempo eun-ji procurou um emprego em sua área. Era realmente muito difícil, pois havia muitos enfermeiros e poucas vagas nos grandes hospitais. Até que ela conseguiu um emprego em um posto de saúde no interior. Todos os dias ela acordava durante a madrugada para chegar a tempo, pois ela morava a cerca de 3 horas de ônibus de onde ela morava.
As condições do posto de saúde não eram as melhores, era um lugar pequeno demais para tantos pacientes, havia apenas um clinico geral que estava no UBS duas vezes na semana.
Nos outros dias era somente Paula, uma outra enfermeira que havia sido contratada três meses antes, e eun-ji que cuidavam dos pacientes.
3:00AM:Despertador:- trhhhhhhhhhhhhh
Eun-ji:- ah! Bom dia sol que ainda dorme, bom dia lua que ainda está de plantão!
Eun-ji:- bem, hora de trabalhar...
30 minutos depois...
Eun-ji:- tchau, mingau!
Mingau:- miaauuhoras mais tarde:
Paula:- dona Lucinda a sua pressão arterial está muito alta. A senhora tem se alimentado corretamente, como o medico indicou?
Paciente Lucinda:- ah minha filha ... eu tento, mas o dinheiro esta curto.
Paula:- Tende consumir menos sal e alimentos com excesso de óleo
Paciente Lucinda:- certo, farei isso.As condições das áreas rurais em comparação com as cidades grandes sempre foram muito precárias. Pois não há auxilio medico necessário e principalmente equipamentos necessários, não há hospital de urgência e emergência que por conseqüência se alguma intercorrência hospitalar acontecer, não chegara a tempo. Enfermeiros que são enviados devem se encarregarem em tudo que poderem.
Uma mulher chega gritando desesperada a unidade básica de
saúde:Mulher:- alguém por favor me ajuda! Meu filho foi atropelado! (choro)
Eun-ji:- por aqui.
Eun-ji:- vou realiza uma sutura nele, ele esta com uma fratura exposta então precisamos tranferi-lo para o hospital da cidade
Paula:- mas isso vai levar horas, não vai dar tempo!
Eun-ji:- vamos fazer transfusão e aquecê-lo, é o que podemos fazer ate chegar ao hospital!
Eun-ji:- prepare transamin.(NT:trasamin é indicado para o controle de hemorragia)
Paula:- sim!
Enquanto isso na coréia, o grupo Sirius estava se preparando para seu primeiro show fora da Ásia. Eles iriam se apresentar nos, estados unidos, Colômbia e Brasil. Todos estavam muito animados e se preparando, além de praticar a dança e canto, treinaram um pouco do idioma dos países que eles iriam se apresentar.
soo-min: Dan, como se diz “안녕하세요” em português ?
Dae-sung:- se diz”oi ou olá”
Sang-jun:- sempre que disser “oi” vou lembrar de “오이” hahahaha(em coreano “oi” significa “pepino”)
Uma semana depois, o grupo sirius partiu para o seu primeiro show na America latina, dando inicio nos estudos unidos e logo após para a Colômbia.
Telefone:- trhmm
Eun-ji:- alô?
Ana:- oi amiga.
Eun-ji:- oh, Ana! .
Ana:- amiga quero te pedir um favor, mas não se preocupe você será paga.
Eun-ji:- o que é?
Ana:- semana que vem haverá um show de artistas de k-pop mas não poderei ir pois sofri uma fratura no pé. Você poderia ir no meu lugar?
Eun-ji:- quanto vou receber?
Ana:- 4.500 $
Eun-ji:- feito, por esse valor me disfarço até do teu ex namorado hahaha
Ana:- seu coreano está bom? Lembro que na faculdade você não fazia outra coisa, há não ser estudar idiomas, principalmente por você querer estudar na coréia desde que o professor falou que lá a medicina obstétrica é a melhor.
Eun-ji:- claro, boba!
Ana:- muito obrigado amiga, vou passar seu contato para o gerente.Horas mais tarde:
Paula:- você vai o que!?
Eun-ji:- trabalhar no show do grupo de k-pop Sirius
Paula:- ahhhhhhhhhhh mentiraaaaaaaaa!!!!!
Paula:- deixa eu ir no seu lugar!
Eun-ji;- não, preciso desse dinheiro.
Paula:- eu te dou o dinheiro, ahhh ver eles de pertinho...
Eun-ji:- quero ser paga por um trabalho que vou fazer, e também não quero ser responsabilizada se algo acontecer. Então a resposta é NÃO, desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
is the possible impossible?
Storie d'amoreKim eun-ji, é uma jovem que mora no Brasil, e de origens humildes. Seu maior sonho é poder estudar medicina na coréia. Lee soo-min, é um ídol do kpop realmente muito talentoso na coréia. Seu maior sonho é poder ter uma família um dia. Como duas pess...