Narradora:- soo-min, sempre foi o prodígio da família. Desde criança sempre apresentou habilidade para inúmeras coisas e sempre foi muito educado com todos. Ele sempre apresentou uma beleza magnífica desde pequeno. Aos seus 9 anos ele começou a caminhar para o mundo artístico, sendo convidado como modelo infantil.
Soo-min, começou a aprender a tocar diversos instrumentos, e suas habilidades neles eram realmente incríveis! Aos 13 anos ele já sabia tocar: piano, violino, violão e harpa. Uma empresa artística chamada art paceyong ouviu falar dele, logo eles se interessaram por ele.Ano de 2010, art paceyong:
Representante:- gostaríamos de assinar um contrato com vocês.
Lee soo-min é realmente um prodígio, e queremos transformá-lo em uma estrela.Presidente:- não tenho duvida de que ele será uma estrela mundialmente famosa.
Pai de soo-min:- não sei... querida, o que você acha?
Mãe de soo-min:- devemos perguntar isso a soo-min, a final será a vida dele.
Mãe de soo-min: o que você acha meu filho?
Soo-min: bem... não sei se eu serei realmente bom, mas será um enorme prazer!
Presidente:- muito bem! Hahaha
Presidente:- seja bem-vindo meu jovem rapaz!
Representante:- iremos acertar os detalhes do contrato daqui a uns instantes, vamos conhecer os outros membros?
soo-min:- vamos!
Narradora:- soo-min, foi apresentado aos outros membros do grupo.
Representante:- esses serão seus amigos e sua segunda família a partir de agora:
Dae-sung :- oi,vai ser um prazer trabalhar com você. meu nome é Kim Dae-sung. Me chame de “Dan”, Sou o
líder do grupo.Jung-sik:- eu sou o Park Jung-Sik, pode me chamar de “PK”
Ji-hoon: eu sou o Baek Ji-Hoon, pode me chamar de “Jiho”!
Sang-jun: eu sou o Choi sang-jun, pode me chamar de “sanju”!
Soo-min:- meu nome é Lee soo-min, estou feliz por poder trabalhar com vocês, por favor cuidem de mim!
Todos:- bem-vindo ao grupo Sirius!
:- os anos se passaram e os meninos do grupo Sirius, treinaram dia e noite incansavelmente, até o momento em que debutaram em 13 de junho de 2015. O que soo-min não sabia era que a partir daquele exato momento sua vida mudaria para sempre.
Meses depois:
Dan:- gente em breve nós teremos nossa primeira turnê na Ásia, se preparem ficaremos alguns meses longe de casa.
Soo-min:- ah! Nossa estou tão animado
Pk:- nem me fale, nossa primeira turnê!
uma semana depois...Dan:- amigos, hoje estamos indo para nossa primeira turnê na Ásia.
Dan:- fiquem firme, foco, força e fé!
Todos:- fighting!
:- soo-min e os outros fizeram shows por toda a Ásia , isso os fez ficarem muito conhecidos. Eles começaram a ser chamados para programas de TV, show de variedades, eventos e k-dramas. Em 2016 eles lançaram seu próprio mini-drama com o titulo: the stars that live on earth.
A fama do grupo de k-pop Sirius, começou a repercutir por vários países do mundo inteiro. Eles já não paravam mais na coréia e isso repetiu por vários anos.
Lee soo-min, foi chamado para participar de k-dramas devido ao seu talento e aparência excepcional. Ele atuou em vários dramas como protagonista , e isso fez o grupo Sirius ficar mais conhecido. A agenda de Lee soo-min continuou enchendo cada vez mais.
As poucas vezes que soo-min conseguia descansar era em seu apartamento uma vez por mês. Porém, todas as vezes que ele chegava em sua casa ele apenas escutava o som do vento. O silencio em um lugar tão grande o fazia sentir falta do tempo em que estava com sua família. Ele não gostava de estar em sua casa pois sempre se sentia sozinho e de coração vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
is the possible impossible?
RomantizmKim eun-ji, é uma jovem que mora no Brasil, e de origens humildes. Seu maior sonho é poder estudar medicina na coréia. Lee soo-min, é um ídol do kpop realmente muito talentoso na coréia. Seu maior sonho é poder ter uma família um dia. Como duas pess...