Soo-min e os outros retornam ao hotel em que o grupo estavam hospedados
Sanju apesar de machucado estava muito animado por conhecer eun-ji.
Dan:- o que aconteceu com você sanju!?
Sanju:- hyung!
Soo-min:- ele torceu o pé quando estávamos jogando futebol com algumas pessoas
Dan:- precisamos ver um medico neste exato momento!
Sanju: calma hyung, eu estou bem. Uma enfermeira me ajudou.
Jiho:- como assim, uma enfermeira?
Pk:- sim, no momento do incidente havia uma enfermeira que apareceu.
Dan:- ainda assim você deve ver um medico.
Sanju:- eu estou bem, foi apenas um susto. Ela ate me deu isso para passar no tornozelo.. Ficarei bom rapidinho!
Soo-min:- espero que você esteja certo.
Sanju:- gente, vocês não estão esquecendo de nada?
Pk:- o que?
Sanju:- vai me dizer que vocês não acharam ela bonita?
Pk:- isso eu tenho que concordar.
Soo-min:- do que vocês estão falando? Não achei nada fora de comum, achei ela apenas uma mulher normal, Não nenhuma beleza de outro mundo.
Dan:- nos conte sobre ela (interessado)
Sanju:- então... seus cabelos eram longos, ondulados e negros..os olho eram grandes e escuros..seu rosto pálido e lábios como tulipas vermelhas...hum... ela é alguém que transmitia muita tranqüilidade...hum...como posso explicar..o ar se tornou doce...e sua voz mais doce ainda..mas ao mesmo tempo seu olhar era triste, porem cheios de esperança e amor.
Jiho:- estou achando que você se apaixonou a primeira vista hahaha
Sanju:- não seja bobo, apenas falei o que eu vi
Dan:- acho que até eu me apaixone por ela, só de ouvir sobre ela.
Sanju:- ela me lembrou muito ao hyung soo-min.
Soo-min:- eu ? por quê?
Sanju:- não sei explicar...foi apenas o que senti.
Todos os outros membros ao ouvir ficaram maravilhados ao ouvir Sanju falar de eun-ji
Mas há algo que nenhum deles percebeu, é que soo-min estava muito intrigado com a tal moça que havia encontrado.
Eun-ji por outro lado também estava muito intrigada com soo-min há todo o momento ela lembrava de seus olhos:
Eun-ji:- "por quê seus olhos estão tão tristes?"
Eun-ji:- "por favor me responda!" (aflita)
Soo-min:-" eu....eu..........por favor....da..."
Eun-ji:- " o que?.....espera não vá!"
Eun-ji acorda no meio da noite assustada com o sonho que teve, e sem entender o motivo, lagrimas estavam descendo pelo seus olhos...
Eun-ji:- por quê estou sonhando com ele? Que sonho foi esse?
Dias depois. No dia do show:
Dan:- animados com o nosso primeiro show no Brasil?
Sanju:- claro, muito!
Pk:- finalmente o dia chegou!
O grupo então partiu para o local que iria ocorrer o show.
No local:
O gerente do grupo entra no camarim com uma moça:
Gerente:- pessoal, essa é a eun-ji ela será a enfermeira de prontidão pra atender vocês durante a turnê aqui no Brasil.
Eun-ji:- olá meu nome é eun-ji e será um prazer atender vocês
Sanju:- você!
Sanju:- pessoal foi ela que me atendeu naquele dia do incidente. Foi dela que falei para vocês !
Eun-ji: você! Isso é realmente uma surpresa! Como esta seu tornozelo?
Sanju:- está muito melhor
Dan:- então é você o anjo que salvou nosso sanju...é você estava certo, ela é realmente bonita.
Eun-ju:- e...eu?
Dan:- é um prazer poder te conhecer! Vou apresentar eles para você .
Dan: eu sou Dan, esse que você atendeu é sanju...pk...soo-min e jiho
Jiho:- é um prazer poder conhecer você finalmente senhorita eun-ji
Pk:- é um prazer te conhecer oficialmente senhorita
Soo-min:- é um prazer te conhecer novamente e agora oficialmente senhorita.
Eun-ji:- obrigado a todos, fico feliz por trabalhar com pessoas gentis como vocês.
O show foi iniciado e correu tudo muito bem, eun-ji ficou assistindo dos bastidores e realmente estava muito animada! O show o correu por 4 cidades do Brasil. E eles estavam indo para a sua ultima apresentação no Brasil, para encerrar sua turnê e retornarem para casa.
Dan:- pessoal hoje será nossa ultima apresentação para encerrar a nossa turnê
Dan:- o que vocês acham de comemoramos depois com churrasco?
Todos:- excelente ideia!
Dan:- eun-ji vem conosco né?
Eun-ji:- e...eu?
Pk:- sim, claro...você trabalhou junto conosco!
Eun-ji:- oh...e...eu não poderia....
Jiho:- você já faz parte da família Sirius
Sanju:- sim, venha conosco...
Eun-ji:- ent..
Então soo-min corta o que eun-ji iria falar..
Soo-min:- pessoal se ela não quiser, não a obriguem
Dan:- você como sempre neutro.
Pk:- eunji vai sim, me certificarei de levá-la
Gerente:- pessoal chegou a hora, vamos.
O grupo, então foi ao palco para a sua ultima apresentação para encerrar a turnê , onde eles fecharam com chave de ouro.
Dan:- bem pessoal, fizemos um excelente trabalho. Agradeço pelo trabalho de todos!
Pk:- agora vamos comemorar!
Soo-min:- vamos preparar a carne.
Eun-ji:- obrigado pessoal pela oportunidade de conhecer e trabalhar com vocês
Sanju:- fico muito feliz por ter conhecido você eun-ji.
Jiho:- todos estamos muito felizes haha
Dan:- também fofa e bruta ao mesmo tempo, com certeza iríamos gostar hahah
PK:- CONCORDO
Soo-min:- ai!
Dan:- o que aconteceu!?
Eun-ji:- você esta sangrando! Vou buscar a mala de primeiros socorros.
Soo-min:- eu estou bem.
Eun-ji:- estou vendo! Vou buscar, pode infeccionar.
- Então eun-ji volta rapidamente com a mala de primeiros socorros
Soo-min:- eu disse que estou bem.
Eun-ji:- você quer prder o dedo?
-soo-min arregala os olhos para o que eun-ji diz a ele e estende a mão para ela, permitindo que ela limpe seu ferimento.
Eun-ji:- você deve permitir que as pessoas o ajude. Você deve ser atento e se cuidar.
Eun-ji:- não distancie as pessoas somente pólo fato de você querer fazer enfrentar tudo sozinho.
- soo-min não diz palavra alguma e apenas fica a observar o que eun-ji diz atentamente e ao mesmo tempo a fitando.
soo-min:- muito obrigado.
- ambos retornam para a mesa onde todos estão
HORAS DEPOIS...
Sanju:- eun-ji foi um prazer te conhecer. esse é meu numero pessoal, vamos manter contato.
Eun-ji: se cuida!
Eun-ji:- cuidem-se todos!
Dan:- vamos nos adicionar para manter contato também!
Pk:- eu também
Jiho:- e eu também haha
Eun-ji:- obrigado a todos. Manteremos contato sim...em breve nos encontraremos em Seul. Cheguem bem, vão em paz.
- enquanto todos se despedem há uma leve tristeza no ar, pois todos se apegaram muito a eun-ji e seu jeito doce e leve de ser. Então todos a cumprimentam e se despedem de sua mais nova e amada amiga. O grupo então retorna para a coréia feliz e tristes ao mesmo tempo pois não saberiam quando a encontrariam novamente.
- o coração de soo-min estava muito confuso pois jamais havia encontrado alguém como eun-ji. E ele se perguntava quem ela era, e quando a veria novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
is the possible impossible?
RomanceKim eun-ji, é uma jovem que mora no Brasil, e de origens humildes. Seu maior sonho é poder estudar medicina na coréia. Lee soo-min, é um ídol do kpop realmente muito talentoso na coréia. Seu maior sonho é poder ter uma família um dia. Como duas pess...