4.

136 20 15
                                    


oi gente, dcp esses dias q eu n trouxe cap to com um bloqueio mas sigo tentando.

me desculpem novamente o capítulo nada detalhado, eu queria escrevee rápido pq se eu enrolasse eu ia ficar sei la quantos dias enrolando

mas ta ai, aproveitem, talvez no sabado ou domingo eu escreva e poste!!

___________

Sarah Pov's

Sasha e Jean brigavam atrás de mim, e eu estava perdida em meus pensamentos.

Eu tinha sonhos, e eles estavam sendo destruídos pouco a pouco.

Por que eu me permiti ficar nessa situação? Por que eu não neguei? Eu poderia ter ido embora.

Eu tinha uma vida, mesmo que ela não seja super animada e cheia de coisas incríveis, era uma vida simples, e eu gostava dela.

Eu não tinha muitos amigos, eu nunca mais havia namorado! Eu não conseguia.

Não havia namorado desde que Levi apareceu em minha vida.

Eu havia ferrado com a minha vida, onde eu estava com a cabeça quando aceitei aquele acordo de merda? Parecia um sonho, um pesadelo na verdade.

Fui tirada bruscamente de meus pensamentos quando ouvi Jean me chamar, pois já estavamos de volta na grande casa. Eu nem ao menos havia prestado atenção no caminho.

– Parece que você tava no mundo da lua. – Ele comentou com um mínimo sorriso em seu rosto, ele ainda era atencioso demais pro meu gosto.

Eu não havia reparado no quanto aquela casa era grande e bonita por fora. Ela era extremamente grande, era branca e eu me arriscava dizer que ela parecia um castelo de filme.

O carro que estavamos também era super bonito, era preto e bastante espaçoso, eu não fazia ideia de qual modelo ela era, provavelmente era bastante caro, afinal, eles eram ricos.

Na frente da grande porta que dava entrada para a sala, havia um moço que eu ainda não tinha visto, afinal eu nem estava alí a muito tempo, apenas um dia e olhe lá.

Ele tinha olhos castanhos escuros, a pele palida e os cabelos loiros e enrolados, eu pude ver seu rosto ruborizar quando Sasha aproximou-se dele.

– Esse aí é o Niccolo – Jean sussurrou do meu lado – Ele cozinha pra gente e – deu uma breve pausa acompanhada de uma risada –, ele e Sasha quase namoram, eu já tentei abrir o olho desses dois, mas parecem tontos. – O castanho ao meu lado deu um sorriso. – Conto pra você pra me ajudar nisso. – E com mais um sorriso ele me deixou para trás, entrando na grande casa. Não tardei ir atrás dele.

___________

– Jean. – Eu o chamei – É estranho, eu nem sei como me sinto tão relaxada nessa situação.

– Me desculpa. – O castanho disse com um pesar nos olhos enquanto me encarava. – São ordens, e eu sigo elas.

Eu sentia pesar em seus olhos, chegava a sentir pena.

Ficamos alguns segundos em silêncio, havia somente eu e ele no cômodo, mas de alguma forma eu me sentia incomodada, era como se alguém estivesse me observando o tempo todo.

– Não é como se minha vida fora daqui fosse muito boa, eu só... – Dei uma breve pausa – me sinto estranha.

Novamente um silêncio constrangedor se instalou no local, e eu ainda me sentia observada.

– Prometo tentar te deixar menos "estranha" – Novamente ele estava com aquele sorriso eu seu rosto. – Bem, quer que eu te mostre a casa? Fiquei sabendo que você ficará aqui, acho importante você saber onde fica cada coisa.

Criminal | Levi Ackerman +18Onde histórias criam vida. Descubra agora