5.

141 20 11
                                    

oi gente, voltei com mais um capítulo hehe

espero q gostem esse aqui esta um tico mais detalhado

não esqueçam de votar e comentar, isso me motiva muito?!

___________

Sarah Pov's

Fazia uma semana que eu estava alí, eu não sabia como não havia surtado ou até ter feito coisas piores naquela situação.

Eu havia feito uma amizade alí, desde o dia em que saímos para comprar roupas eu estranhamente me sentia muito bem ao lado de Jean, depois que ele me mostrou a casa pude assumir que ele era uma pessoa boa – pelo menos parecia.

Eu havia dormido todas as noites no quarto de Levi, mas eu nunca o via lá. Essa semana havia sido tranquila, eu não tive que ter muito contato com o moreno, eu realmente não queria olhar na cara daquele homem de jeito nenhum. Não por agora.

Coisa de louco aceitar isso que ofereceram para mim, mais louco ainda eu ter aceitado.

Parecia coisa de filme, um cara sequestra uma garota e oferece uma proposta para ela, e a garota tonta aceita. Era uma sensação engraçada mas bizarra demais.

Eu realmente nunca via Levi ir dormir e muito menos levantar, e eu agradecia demais por isso, imagina que sensação horrível dormir do lado de um cara que te sequestrou. Eu dormia, eu apenas não via.

O que os olhos não vêem, o coração não sente, não é?

Eu havia acordado a alguns minutos já, e aquela mesma sensação de observação de alguns dias atrás voltaram a me atormentar naquele momento, eu não suportava mais essa sensação.

– Pirralha.

Aquela voz.

Me virei rapidamente em direção da voz, podendo ver o moreno com os braços cruzados e os olhos me encarando como se fosse me matar naquele mesmo instante. Era sempre assim.

Eu ainda estava apenas com uma camisola cor de pérola e alguns bordados na parte do busto, o que me deixou completamente contrangida. Logo tentei me esconder com os lençóis, era vergonhoso.

– Por que você tá aqui? – Perguntei com um pouco de receio, mesmo sabendo que a resposta era óbvia.

Ele me encarou com indignação, eu tinha vontade de me enterrar em um buraco toda vez que ele fazia isso.

– Mesmo que eu não durma aqui, esse ainda é meu quarto. – Ele cruzou os braços enquanto dizia.

Como assim ele dormia aqui? Eu ficava sozinha o tempo todo?

– Como assim você não dorme aqui? – O olhei surpresa.

– Não posso. – Disse o moreno de uma forma ríspida. – De qualquer forma, coloca uma roupa descente e desce pra sala, Sasha está te esperando.

Eu ainda queria saber o porquê dele não dormir no quarto que era dele.

– Mas me fala o porquê de você não dormir aqui? – Disse indignada. – Se o problema sou eu, eu posso ir pra outro lugar! – Gritei.

– Cala a boca. – Nojento. – Desce para a sala, Sasha está te esperando, quando você chegar lá, vai saber o que fazer.

E como sempre ele deu meia volta e foi embora, me deixando plantada alí.

– Filho da puta.

___________

Eu já havia me trocado, estava com um cropped cinza e uma calça jeans preta, não pensei em colocar uma roupa muito bonita e sim confortável.

Criminal | Levi Ackerman +18Onde histórias criam vida. Descubra agora