2.

190 31 19
                                    

oiiii, como vocês estão???

me desculpem o cap pequeno :(

Não esquecam de votar e deixar comentários, eu adoro ler!!

___________

Sarah Howard

Jean guiava Sarah pela grande mansão até o escritório de Levi, enquanto provavelmente Eren levava as outras garotas para seus respectivos quartos.

- Por que vocês fazem isso? - Sarah olhava para a cara do garoto com nojo em seus olhos. - É nojento.

De fato era.

Era horrível.

- Vocês literalmente sequestram garotas com o intuito de colocar elas em uma vida que com certeza não era a que elas escolhiam para elas mesma! - A morena exclamava. - Vocês não tem vergonha?!

- É nosso trabalho. - Jean respondeu, de forma direta.

Era inevitável de certa forma para Sarah não reparar no quanto o homem que estava a sua frente era bonito. Ele era alto, possuía cabelos castanhos, seus olhos eram cor de mel, e ele tinha uma barba que de alguma forma o deixava estranhamente atraente. - Sarah puniu-se mentalmente por estar pensando isso de alguém que havia acabado de sequestra-la.

Já a garota tinha os olhos escuros, tão escuros quanto uma jabuticaba, eram lindos. Seu cabelo castanho liso que caia levemente por cima de seus olhos lhe dava um charme que ninguém conseguia explicar. Ela era linda.

- Sabe. - Jean começou. - As vezes eu gostaria de ter uma vida "normal", sem ser de alguma forma um criminoso. Mas eu gosto da minha vida. - Ele suspirou, um suspiro pesado. - De qualquer forma, eu nem te conheço.

Jean aparentemente era um cara amigável e doce. De qualquer ele havia acabado de concluir um sequestro, e isso o tornava extremamente nojento.

Eren e Jean de fato não mentiram quando disseram que alí todas as garotas seriam bem tratadas, - Pelo menos até agora - mesmo que essa seja a casa dos funcionários de Levi, a casa era extremamente limpa, ela também era grande e bem decorada. E Sarah esperava com todo o seu coração que a casa das outras garotas seria da mesma forma.

- Por que tudo é tão limpo e arrumado? - Sarah perguntou.

- Nosso chefe é obcecado com limpeza.

___________

Jean e Sarah agora estavam em frente a porta do escritório de Levi, os peitos de Sarah subiam e deciam rapidamente, ela ainda estava de alguma forma chateada e com raiva. Chateada por encontrar o moreno nessa situação e com raiva por conta da circunstâncias que se encontravam.

- Está tudo bem senhorita Howard? - Jean encarava a garota em sua frente.

- Vocês até que são educados demais para ladrões. - A morena comentou.

- Nós não somos ladrões, senhorita. - O homem deu um sorriso irônico. - Eu nunca trataria alguma garota mal. - Riu. - Isso foi meio irônico, me desculpe.- Ele deu uma risada baixa, tampando sua boca para não fazer algum tipo de barulho.

"Fofo" Sarah pensou.

Jean bateu na porta.

Sarah arrepiou-se por inteira.

A porta foi aberta, revelando um Levi que aparentemente não estava em seus melhores dias. Seus olhos semi-cerrados que encaravam Sarah como se soubessem todos os seus segredos mais obscuros.

Ele deu meia volta e virou-se, entrando novamente na sala.

Estranho.

Ele era estranho.

Criminal | Levi Ackerman +18Onde histórias criam vida. Descubra agora