Oiii gente, escrevi esse cap pra adiantar, como to ansiosa talvez eu escreva outro amanhã hehehe
não esqueçam de votar e deixar comentários, eu adoro ler!
___________
Sarah Pov's
Eu já voltava para a sala junto com Jean ao meu lado, eu estranhamente me sentia "feliz" alí naquela casa pela primeira vez, e eu me repreendia por isso, era uma situação horrível e ficar feliz alí me assustava.
De longe pude ver Sasha e o tal Niccolo sentados juntos em um sofá, fiquei pensando se ela foi falar com ele depois da nossa conversa.
– Olha lá, os dois juntos. – Dei uma cutucado no braço de Jean – Fofos. – Foi inevitável não dar um sorriso diante aquela cena.
– Você, tipo – Jean começou a dizer. – Ah, esquece. – Suas bochechas estavam ruborizadas ou era coisa da minha cabeça?
– Pode dizer. – Eu disse o encarando.
– Não esquece, é idiota. – Ele deu de ombros.
– Fala logo. – Insisti mais uma vez.
– Você namora, ou já namorou? – Ele olhava para todos os lados, menos para mim.
Foi uma pergunta que realmente me deixou surpresa, mas eu fiquei mais surpresa ainda no quanto o garoto na minha frente era um tanto quanto fofo.
– Já namorei, não namoro mais. – Dei um mínimo sorriso, aquele assunto me deixava um pouco desconfortável.
– Desculpa. – Ele disse, andando novamente, aquela sala era grande.
– Tá tudo bem. – Soltei um sorriso tentando reconfortar o castanho em minha frente.
Mais para frente da sala, pude ver de longe uma garota me encarando como se fosse me matar – isso me lembrava outra pessoa, e eu não aguentava mais isso –, seus olhos azuis como safira estavam focados em mim, seus cabelos louros curtos a deixavam extremamente bela.
Essa garota se levantou e veio em minha direção, quanto mais perto ela estava mais eu notava o quanto ela era realmente bonita, eu nunca fui de ter autoestima baixa, mas essa garota me deixava insegura, eu era tola.
– Quem é essa, Jean? – Agora ela estava parada com os braços cruzados em minha frente.
– O que você quer? – O Jean fofo que eu havia conhecido agora não estava mais alí, e eu até me sentia intimidada, ele era extremamente alto.
– Saber quem é essa aí, oras! – Podem retirar tudo o que eu disse, ela poderia ser linda por fora, mas só o pouquinho que ela falou em minha frente me fazia querer voar na cara dela.
– Prazer, meu nome é Sarah. – Estendi a minha mão e encarei a garota em minha frente.
– Então é você... – Ela disse com nojo – você é a putinha que o Levi me trocou...
– Pode falar mais uma vez? Não escutei muito bem... –Rebati a garota, eu nunca fui de caçar briga, havia algo errado comigo.
– Putinha. – Agora ele se inclinou em minha direção, eu podia matar aquela garota agora mesmo – somente em meus sonhos, mas sonhar não é nada demais.
Jean ainda observava a gente sem dizer nada, ele realmente estava me intimidando, mas de alguma forma ele alí me dava coragem, e foi nesse ato de coragem que eu pude dar um tapa na cara da loira, que não tardou pular em cima de mim tantando me bater.
– Ah, puta que pariu! – Jean gritou grudando em minha cintura tentando me tirar daquela briga, a essa altura do campeonato Sasha e Niccolo não estavam mais de chamego, mas sim tentando também separar aquela briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal | Levi Ackerman +18
Fiksi PenggemarPerder é para os fracos, e eu não admito perder alguém mais uma vez. "Ele aproximou sua mão da minha, me segurando e me levando para mais perto dele, sua outra mão já estava em meu rosto e eu me sentia extremamente tentada a beija-lo agora mesmo." "...