Capítulo 1

964 41 42
                                    

HOPPER ON

-ONZEEEEEEEEEEEE! JÁ FALEI, NADA DE WAFLES ANTES DO JANTAR!- Grito, sem resposta. Ata, aquele filho da puta ta com ela.

-8 CENTÍMETROS DE PORTA ABERTA! ABRE ESSA PORRA AGORA!

Abro a porta e não tem ninguém, fugiram. Esse garoto é uma má influencia pra MINHA filha.

Entro no carro e vou atrás da Joyce.

~2 horas depois~

-E AQUELE VAGABUNDO TA LEVANDO ELA PRO MAL CAMINHO!

-Hopper se acalma!

-Ta, ta. Eu to pensando em matar ele, aposto que a Max me ajudaria. Afinal, eu sou o Delegado posso esconder o corpo!

-Hopper! Eles não são mais crianças!

-Ai ta bom mas isso me estressa! Você viu a Nancy? Ta grávida! Por isso que eu sempre falo pra Onze, se você for...

-HOPPER CHEGA! Entenda, a Nancy é uma adulta e a On é ingênua demais pra isso! Você ta traumatizando ela!

-Ai eu sei que droga!- Bato pé- Esses dias eu fui lavar as roupas dela e os shorts tavam cheios de sangue, mas, me explica uma coisa, COMO ELA BOTOU A MERDA DO NARIZ NA BUNDA? Sera que ela ta com hemorroida?- Joyce começou a rir.

-Ai ai Hopper você é uma figura!- bufo- Traz a Onze aqui um dia desses, quero conversar com ela.

-Eu trago. Mas fala pra ela terminar com o filho da- sou interrompido pelo rádio "senhor, tem um louco careca gritando pedindo seu endereço"- Murray. Tchau, o dever me chama.

Saio parecendo um louco, mas realmente, acho que estou ficando louco...

oioioi, capítulo curtinho porquê fiz na pressa, mas prometo me esforçar mais<33

Uma nova vida- Stranger ThingsOnde histórias criam vida. Descubra agora