cap 9

111 8 0
                                    

Tenten:eu não acredito em você, era tudo isso que eu queria falar, tchau- diz tenten mó grossa(sem pensar em merda pfvr)

COM NARUTO

(Me esqueci da parte do naruto então vou pular)

Kiba:s-shino?

Shino:eu vi tudo, agora por que você faz com o naruto?

Shino:pode me dizer naruto- naruto com sua coragem já que tinha mais uma pessoa falou o que acontece

Shino:pelo amor de Deus kiba por que vocês fazem isso- diz shino pra kiba o mesmo com toda sinceridade falou o por que

Kiba:por que ele é gostoso e isso ninguém pode contrária!

Shino da um tapa na cara de kiba e fala na sinceridade tudo que queria falar, shino pede a naruto sair e naruto obedece e sai, no caminho ele encontra sasuke

Sasuke:naruto onde você tava?

Naruto:e-eu fui sair um pouco

Sasuke:eu e as meninas ficaram preocupadas, você saiu com o kiba e demorou, o que você tava fazendo?

Naruto:depois que eu sai da casa do kiba eu sai um pouco

Sasuke:a ok, mais pelo menos pode falar pra gente quando você sair?

Naruto:sim

Então se passou bastante tempo naruto e Sasuke se aproximavam demais, mas naruto com seu coração mole nunca largou seus amigos, óbito falou que se naruto quiser ele volta pra sua sala e naruto aceitou, sakura pediu hinata em namoro e hinata aceito(gente lembrando eu shippo tamari×tenten por causa da fic, mas como vcs não devem shippar não vou colocar esse shipp na fic) gaara e rock já namoram, e o resto vocês sabem qual casal foi feito(menos neji×tenyen e sai×ino, pq vcs sabem que sai e neji são os vilões da história e eu posso fazer esse shipp na fic se vcs quiserem, pq a fic não é só minha e sim de vcs, vcs que escolem as coisas da fic, eu vou fazer um lemon quando vcs pedirem!) depois de mêses sasuke chamou seus amigos para um verdade, desafio, consequência ou sabom(aqui na minha rua é assim!) e eles aceitaram, os amigos de sasuke que namoravam não se importação com os desafios de beijo e esses coisas!





Essa foi a fic de hoje, desculpa se ficou curta to sem criatividade como sempre

Número:990067614, esse é meu número, por causa do meu amigo eu shippo sasunaru com o naruto uke e seme ao mesmo tempo

Inspiração da fic:autora-sama43

Tchau obdg por acompanhar até aqui


Até o próximo cap😊☺

estilo tóxico Uma Nova Vida {Narusasu}Onde histórias criam vida. Descubra agora