Capítulo 2

2.5K 484 1.9K
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨

Narrado por Harry Potter

— Meu amor? — Minha mãe me chamou verificando se já estou acordado.

É manhã e estou me arrumando para ir pra escola, já tomei banho e fiz minha higiene matinal, só estou vestindo minha roupa agora e colocando meu tênis. Normalmente minha mãe sempre vem verificar se estou acordado já que tomamos café juntos, ela sai no mesmo horário que eu para ir para o hospital então ela sempre me leva para a escola.

Minha mãe é médica geral no hospital central de Vancouver que é a cidade onde moramos, ela trabalha muito, as vezes tem que trabalhar 24 horas por dias, mas normalmente sua rotina é sair comigo, chegar antes de mim, e voltar para o trabalho de novo às sete da noite, e chega em casa as duas da manhã, e assim contínua o ciclo, mas isso muda bastante.

Meu pai é policial, considerado um dos melhores no seu local de trabalho, eu não entendo muito bem do trabalho dele... Mas ele é tipo braço direito do chefe da delegacia e sei lá mais o que, ele é foda.

Meu padrinho Remus é vendedor de imóveis, o que aqui em Vancouver ganha muita grana, ele não faz nada e fica com o bolso cheio de dinheiro, é ele quem paga minha mesada! De vez em quando ele sai para algumas reuniões, saí para apresentar o imóvel mas só isso... E é podre de rico.

Meu padrinho Sirius é advogado, a maioria das vezes ele trabalha ao lado do meu pai, pois ele cuida de bastante casos criminais, quando meu pai precisa de advogado para alguém é ele quem meu pai indica e tudo mais.

— Estou indo mãe. — Falei enquanto passava meu perfume, ela apenas falou "ok, te espero lá embaixo".

Joguei minha mochila nas costas, peguei meu celular e saí avoado, desci as escadas correndo e como sempre ao chegar na sala de jantar minha mãe virou para mim e disse:

— Já te falei para não correr nessa escada.

E Remus completou:

— Uma hora vai cair e ter outra cicatriz dessa na testa.

Já era rotina, eu corro na escada para chegar rápido na mesa do café da manhã, minha mãe diz isso, e Remus completa com isso, sempre tomamos café nós três juntos pois Sirius ainda está dormindo e meu pai sai mais cedo que nós.

Sorri e me sentei na mesa logo começando a comer.

Remus sempre fala da minha cicatriz, é uma pequena cicatriz na minha testa que todos nomeiam por "cicatriz de raio", parece mais um Z esquisito. Ganhei ela no meu primeiro ano na escola, estávamos aprendendo a jogar Lacrosse e eu inventei peitar um garoto de cinco anos a mais que eu, essa maldita coragem é de família. Joguei com o garoto e tomei uma bola na cabeça, mas não foi isso que me deu a cicatriz... Foi o taco, o maldito garoto deu uma tacada na minha testa e jurou ter sido sem querer esse filho da puta, foi tão forte que me deu essa cicatriz e quase uma demência...

Ta bom, eu exagerei na parte da demência, mas eu fiquei um mês inteiro internado, POR CAUSA DE UMA TACADA NA TESTA, isso me irrita até hoje... Ainda bem que ninguém mais se lembra desse dia, afinal faz 10 anos, eu tinha apenas 7 anos, ninguém deve se lembrar daquele garotinho desajeitado que eu era.

Minha mãe terminou o café da manhã dela e logo foi me acelerando, enfiei todo o pao na boca e me levantei ainda mastigando.

Em cerca de vinte minutos já estávamos em frente a escola, me despedi dando um beijo e um abraço nela e logo desci do carro, arrumei minha mochila nas costas e entrei, ao entrar na escola vi Draco no canto do pátio como sempre perdido. Fui em direção a ele.

Hi I'm Draco | ᵈʳᵃʳʳʸOnde histórias criam vida. Descubra agora