Capítulo 3

1.2K 283 262
                                    

Não se esqueça de votar no capítulo e também comentar bastante!🖤✨

Narrado por Harry Potter

- Eu já falei que essa PORRA não foi culpa dele. - Falei em irritação sobre Draco, eu não queria que ele estivesse aqui.

Estamos todos na diretoria, Blaise não cala a boca, falando um monte de merda, dizendo mentiras, eu voaria no pescoço dele de novo sem pensar duas vezes, a diretora só está escutando ele, toda vez que abro a boca ele contrária e ela continua a escutar ele.

Draco está sentando em uma poltrona de cabeça baixa, ele parece saber o que está prestes a acontecer, a diretora já ligou para os pais de todos.

- Sem palavras de baixo calão senhor Potter! - A diretora falou em tom sério.

- A professora viu, Blaise e o Harry estavam brigando, apenas eles dois deviam estar aqui. - Hermione falou tentando me ajudar com Draco.

- Sim! Castigue apenas nós dois. - Falei em súplica.

- Eu não quero mais ouvir a voz de ambos! Estão me tirando a paciência! - A diretora falou com irritação.

- Nem sabia que tu tinha. - Adrian falou rindo.

Suspirei irritado e caminhei até o Draco, me sentei aos seu lado e ele me olhou com uma feição triste.

- Tudo bem? - Perguntei baixinho.

- Eu estou encrencado. - Ele falou e vi seus olhos encherem de lágrimas que ele não deixou cair.

- Ele vai brigar muito com você? - Perguntei tocando sua mão em apoio.

- Brigar? Não... Não muito. - Ele falou com uma feição amedrontada.

- Harry Potter! - Ouvi a voz irritada da minha mãe entrando na sala junto com meu pai.

- Ai caralho! - Suspirei assustado.

Draco me olhou com preocupação, ele provavelmente acha que estou encrencado, mas não estou... Não muito.

- Mamãe. - Falei rindo e nervoso e me levantei indo até ela. - Tá tão linda hoje. - Falei e logo todos da sala riram.

- Acha engraçado né moleke? Desde quando você briga na escola? - Ela perguntou puxando meu braço para que eu chegasse mais perto dela.

- Foi o papai que ensinou. - Dei de ombros.

- Olha que filho da... - Ele falou mas logo recebeu um olhar mortal da mamãe e parou.

- Onde está o meu filho?! - Um homem moreno alto chegou parecendo preocupado. - Nossa filho você foi arrebentado. - Ele falou olhando atentamente para o Blaise.

Blaise está mesmo muito feio, todo roxo... Eu não sabia que tinha batido tanto.

- Muito engraçado. - Blaise falou com irritação.

- Quem foi que te bateu? - Ele perguntou em tom sério e Blaise apontou para mim. - Garoto que punho forte. - Ele falou olhando para mim.

- Pai! - Blaise o chamou em indignação.

- Ai tô encrencada. - Hermione suspirou quando mais três pessoas entraram na sala.

Ambos foram até os seus filhos, minha mãe me virou fazendo com que eu olhasse para ela então sorri nervoso.

- Filho, me diga por que raios você saiu na mão com aquele garoto, você não é de briga meu amor. - Mamãe falou em tom triste.

- Não sou mãe, mas ele estava torrando a minha paciência.

Hi I'm Draco | ᵈʳᵃʳʳʸOnde histórias criam vida. Descubra agora