00|↳✾ανιsοs✾

942 145 122
                                    


Bem vindes a:
↳"With you I can't be indifferent".

Bem vindes a:↳"With you I can't be indifferent"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brincadeiras a parte-- (ou não)

Para que tudo ocorra bem vou deixar alguns avisos aqui, peço para que leiam com a atenção.

A capa foi  feita pela elliedition (graphic shop Give me time), muito obrigada Ellie, de coração, eu amei essa capa com tudo de mim❤.

A fanfic é Yaoi, e o Shipp principal é Yeonbin, Shipp composto pelos integrantes do TXT Yeonjun e Soobin.

As idades dos personagens foram totalmente mudadas por mim para que se encaixassem em meus planos,então Yeonjun é mais novo que Soobin, eles não seguem a Hyung e Maknae line da vida real.

Ela busca misturar um pouco da realidade com a ficção, mas em nenhum momento as coisas que os personagens fazem devem ser comparados com os idols reais, isso é uma fanfic e busca trazer entretenimento.

Quero deixar claro que não quero manchar a imagem de ninguém com essa história, é apenas uma história de fã para fã.

Não comparem as personalidades dos personagens da fanfic com as reais, elas foram inteiramente criadas por mim e não tem nada haver com as reais personalidades dos meninos.

Peço para que se você  não gosta desse tipo de história nem leia, é chato escrever algo e receber comentários maldosos.

Comentários maldosos e xingamentos serão apagados e o usuário da pessoa bloqueado.

➛Os capítulos terão de 2K para cima de palavras.

A quebra de tempo será simbolizada por estes símbolos
"✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺"(podendo ser de algumas horas ou dias).

Essa será minha segunda fanfic envolvendo diretamente os meninos do TXT.

Peço paciência para com todos os personagens (ou quase todos), não aceitarei hates direcionados a eles.

➛A história não tem conteúdo adulto, mas se em algum momento se sentir desconfortável pare de ler imediatamente

➛ A história da vida de Yeonjun é algo inspirada nas histórias muitas vezes retratadas nas TV's, sua mãe não percebe que está em um relacionamento tóxico.

➛O padrasto do Yeonjun será sim uma pessoa difícil de lidar, será machista e preconceituoso, daqueles que ainda acham que mulheres devem ficar em casa enquanto os homens trabalham e que devem servi-lo.

Nenhuma atitude dos personagens deve (e nem será) ser romantizada.

➛Eu procurei pesquisar muito sobre o assunto, mas se algo estiver incorreto, por favor me fale.

➛Soobin vai ser de inicio alguém difícil de se lidar, ele está indiferente para todos ao seu redor, mas num determinado momento isso irá mudar.

➛Long Fic (O número de capítulos ainda não foi determinado).

As atualizações serão semanais,podendo ter mais de uma na semana e serão feitas por volta das 18:00 horas (ou antes).

➛No decorrer da história irão aparecer mais shipps, sendo do TXT ou não.

➛A linguagem será formal,podendo conter xingamentos em determinados momentos da história.

➛Os personagens estarão no segundo ano do ensino médio.

Não tem conteúdo +18, os momentos mais difíceis não serão narrados explicitamente.

➛É importante destacar que se algo aqui for um Tabu para você, não deve ler. Tentar ler algo que não te faz bem não é bom, mesmo que a história não trate de conteúdo adulto.

With you I can't be indifferent ✾ 𝐘𝐞𝐨𝐧𝐛𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora