02|↳✾Quase uma afronta✾

492 112 219
                                    

✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺

Capítulo 02|“Quase uma afronta

Capítulo 02|“Quase uma afronta”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Choi Yeonjun

— Ya, Hyun Tae! — Minha mãe exclamou em um tom repreendor.

Hyun Tae virou seu rosto em direção a nossa mãe com suas bochechas completamente cheias de uma mistura de várias comidas diferentes, em sua mão um copo contendo suco de laranja. Eu o acharia fofo em outra situação, as bochechas infladas por causa da comida, mas no momento eu estava focado em terminar meu café da manhã de forma rápida sem me engasgar e  não me atrasar para a escola.

Hoje curiosamente — Ou de propósito — Minjun tinha demorado mais do que o de costume para sair de casa, o que fez eu e Hyun Tae acabarmos fazendo hora lá em cima por mais tempo, e agora comíamos com pressa para não nós atrasarmos para a escola.

Seria uma situação cômica de se observar para quem estava de fora, mas para nós era o mais puro desespero, perder as primeiras aulas não estava nos nossos planos, Hyun Tae tinha suas notas não tão boas, e eu não desejava de forma alguma levar uma advertência.

— O que foi? — Ele disse embolado e ela fez uma careta descontente.

— Não coma com tanta pressa, vai acabar engasgando — Ela me encarou — Isso vale para você também, Yeonjun! Essa pressa toda vai fazer vocês se engasgarem!

Era engraçado ver como minha mãe ficava dando broncas, seus braços cruzados em frente ao peito, sobrancelhas franzidas e as batidas ritmadas  de seus sapatos no chão. Sabia que ela estava preocupada, mas nem eu e nem Hyun Tae conseguíamos ver aquilo como uma bronca quando ela parecia mais uma criança.

— Desculpe mãe, mas estamos em cima da hora — Puxei meu celular do bolso constatando que se não saísse agora chegaria atrasado — Precisamos ir agora, ou nos dois teremos uma bela conversa com os diretores das nossas escolas—   Peguei o copo a minha frente bebendo o conteúdo de uma vez quase engasgando.

— Mas... — Ela tentou dizer.

— Vamos Hyun Tae, estamos quase atrasados — Chamei pegando minha mochila e pendurando no ombro. Ele concordou se levantando rapidamente e pegando sua mochila no chão ao seu lado.

Caminhamos rapidamente em direção a sala seguindo em direção a porta com pressa, a vida de estudantes não era nada fácil.

— Vocês nem comeram direito!Voltem aqui — Ela chamou vindo atrás de nós, os pequenos saltos de seus sapatos fazendo um barulho ritmado contra o piso de madeira enquanto ela se aproximava.

— Desculpa mãe, não vai dar — Hyun Tae disse abrindo a porta e passando rapidamente por ela e eu o segui.

— Então...Me prometam que vão comer direitinho na escola pelo menos — Ela pediu preocupada.

With you I can't be indifferent ✾ 𝐘𝐞𝐨𝐧𝐛𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora