݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺
“Capítulo 08|O início de tudo”
Choi Yeonjun
Analisei minha situação, pensando em como fui facilmente convencido a ir até aquele café com aquele cara.
"De supetão ele se pós de pé, sacudindo uma poeira imaginaria de suas roupas. Ele tinha permanecido muito tempo calado após suas últimas palavras, e eu não sabia o que responder depois de suas palavras tão sinceras.
Arrumando seu gorro ele me olhou, parecendo analisar os prós e contras de dizer o que queria a seguir.
Depois de um tempo ele pressionou os lábios e soltou um suspiro.
— Vai ficar aí? — Questionou num tom monótono.
— Sim? — Respondi desconfiado.
— Vai congelar aí, suas roupas não são adequadas para essa temperatura — Ele comentou levantando sua sombrancelha.
— E o que espera que eu faça? Não posso voltar para casa agora — Bufei cruzando os braços, numa pose aparentemente indiferente.
Ele deu de ombros e virou de costas começando a andar, e após alguns passos de distância ele se virou para me olhar.
— Você vem ou não? — E assim eu acabei o seguindo até aqui".
Encarei o café em minhas mãos vendo a fumaça subir, a temperatura tinha baixado bastante e eu me senti realmente feliz porque apesar de tudo que ouvi antes de sair, ter pegado um casaco. Os dias estavam muito frios e eu provavelmente ficaria doente facilmente se ficasse exposto a esse frio.
As pontas dos meus dedos estavam quentes graças a temperatura do copo de café que eu segurava entre os dedos, me deixando com a vazia sensação de conforto.
Como eu tinha ido parar ali, afinal? E logo com ele? Nós não nos dávamos bem e isso ficou evidente, então diante de seu silêncio sem nenhum comentário irônico — O que era o esperado, mesmo que ele tenha dito que estava errado em descontar suas frustrações em mim — resolvi levantar o olhar para seu rosto.
E ao olhar para cima encontrei seu olhar já em mim, ele parecia sequer piscar, e mesmo tendo sido pego no pulo me encarando de forma tão atenta, ele não pareceu intimidado ou envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With you I can't be indifferent ✾ 𝐘𝐞𝐨𝐧𝐛𝐢𝐧
Fanfiction"𝗛𝗲𝗺𝗮𝘁𝗼𝗳𝗼𝗯𝗶𝗮: aversão ao sangue; medo mórbido de sangue" Sangue. A visão do líquido de cor vermelha conseguia deixar Choi Yeonjun prestes a desmaiar. A tontura tomava conta de si, se sentia sufocado, a sensação era de que desmaiaria a q...