✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺
Capítulo 01|“Malditos sonhos reais”
Choi Yeonjun
Se me perguntassem eu não saberia explicar ao certo tudo que aconteceu no dia do acidente.Talvez pela idade, afinal, eu só tinha 6 anos na época,ou talvez eu apenas não quisesse lembrar.Qualquer lembrança que me visitava em sonhos me deixava angustiado, sentia que estava vivendo tudo aquilo novamente e meu peito se comprimia toda vez que diante dos meus olhos em meus sonhos via tudo aquilo de novo.
Tudo foi rápido demais para se raciocinar, em um momento eu e meus pais e irmão voltávamos de um restaurante felizes e sorridentes, meu pai havia recebido uma promoção e estávamos comemorando o tão esperado novo cargo de meu pai, tudo ia bem. Mas antes que sequer pudéssemos pensar direito tudo estava desmoronando.
Um impacto forte do lado esquerdo do carro.
O carro girando como se voasse no ar.
Em frente de meus olhos tudo passava em câmera lenta, eu via os vidros do carro se estilhaçarem enquanto o carro girava várias vezes seguidas. Mesmo com a pouca idade pensei que naquele momento tudo estava perdido, eu iria morrer, e não sabia se meus pais e irmão ficariam vivos ou não.
A dor lacerante em minha mão subindo por todo meu braço dizia isso, eu via o sangue espalhado por todo meu braço mas não sabia dizer de onde vinha. Logo tudo estava escuro, eu não via nada mas conseguia ouvir o choro dolorido de Hyun Tae, queria poder ir até ele, mas minhas forças estavam esgotadas.
Eu não sabia dizer quanto tempo fiquei naquele lugar, não sabia dizer quanto tempo passei desacordado no hospital. E não sabia dizer quanto tempo chorei quando acordei e recebi a notícia que meu pai não tinha sobrevivido ao acidente e que minha mãe estava muito ferida, mesmo que fosse um alívio saber que Hyun Tae estava bem.
Com apenas seis anos eu tinha na mente as palavras do médico e de minha tia na minha memória. Eu era pequeno demais para me lembrar de todos os detalhes e de como sofri no tempo que passei no hospital sem poder ver minha mãe direito.
Segundo tia Hyelim foram exatos 5 dias, 5 dias no hospital tratando de meus ferimentos que não eram tão graves. Eu pude ir para casa depois desses dias, mas minha mãe não, ela permaneceu no local por 25 dias, foram 25 dias angustiantes, lembrava de ver minha tia chorando por não saber o que falar a mim quando perguntava sobre ela. Ela estava constantemente chorando, até mesmo ao trocar as fraldas de Hyun Tae que estava se recuperando bem mesmo que chorasse a noite com saudade de nossa mãe.
Eu não tinha exata noção do tempo, e nem me importava com ele a não ser pelo momento em que vi minha mãe passando pela porta da casa de tia Hyelim. Eu me esqueci completamente do jogo que jogava com Junhyuk, esperava a tanto tempo para ver minha mãe de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With you I can't be indifferent ✾ 𝐘𝐞𝐨𝐧𝐛𝐢𝐧
Fanfiction"𝗛𝗲𝗺𝗮𝘁𝗼𝗳𝗼𝗯𝗶𝗮: aversão ao sangue; medo mórbido de sangue" Sangue. A visão do líquido de cor vermelha conseguia deixar Choi Yeonjun prestes a desmaiar. A tontura tomava conta de si, se sentia sufocado, a sensação era de que desmaiaria a q...