04|↳✾Queimada✾

366 99 98
                                    

✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺

capítulo 04|Queimada

“capítulo 04|Queimada”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Choi Yeonjun

A prática de esportes e atividades físicas fazia bem pra saúde, aumentava sua qualidade de vida e fortalecia seu corpo.
A importância da atividade física para a saúde está diretamente relacionada à melhoria da qualidade de vida, reduzindo consideravelmente os riscos de desenvolvimento de doenças cardiovasculares, diabetes, problemas relacionados a baixa imunidade, além dos transtornos de fundo emocional.

É claro que depois de ouvir as mesmas coisas — mesmo que com palavras diferentes — Dos professores eu já sabia disso, atividades físicas podiam ajudar muito, mas isso não me fazia gostar delas.

As escolas do país tinham investido muito nos jovens nos últimos anos, a taxa de de sedentarismo entre jovens era alta em vários países do mundo, as escolas da Coréia estavam investindo na prática de esportes pelos estudantes, o que fazia a taxa cair.

Mas isso não me fazia gostar de praticar esportes. Eu não gostava da aula de educação física, o uniforme tosco vermelho com listras brancas nos shorts me fazia me sentir ridículo toda vez que o vestia, detestava ficar totalmente suado no final e detestava sempre ser obrigado a estar lá.

Mais uma vez o professor parecia animado enquanto falava do que jogaríamos hoje, que a julgar pela expressão de contentamento no rosto de Young-Chul seria queimada. Ele era o melhor da sala no jogo, se tornava impiedoso quando se tratava de jogos, seu espírito competitivo sempre falava mais alto nesses momentos, o que muitas vezes acabou em pessoas na enfermaria  com seus narizes quebrados por uma bolada dele.

Tecnicamente eu ter hematofobia não me impedia de participar da aula de educação física, já que meu único problema seria se de alguma forma eu me machucasse e acabasse sangrando.

— Muito bem, se dividam em equipes pessoal, vamos jogar queimada! — Exclamou o professor parecendo bastante animado.

Um coro de murmúrios de descontentamento foi ouvido,ninguém ali queria jogar queimada, ou pelos menos não queriam ser da equipe adversária de Young-Chul.
 
Rapidamente as equipes foram formadas, a sala tinha ao todo 30 alunos mas nem todos iriam jogar por desculpas nada convincentes que o professor aceitou, tendo 24 alunos na quadra, 12 de cada lado.

E mais uma vez eu teria que estar atento às pessoas a minha frente, porque mais uma vez eu estava na equipe adversária e levar uma bolada de Young-Chul não estava nos meus planos.

— Droga, da última vez eu levei uma bolada tão forte de Young-Chul que meu braço ficou dolorido por dias — Murmurou Jungwon  em descontentamento.

— Por que o professor ainda insiste em nós fazer jogar queimada sabendo que alguém sempre sai machucado? —  Perguntou Beomgyu baixinho.

— Ele parece gostar de ver a forma como Young-Chul acaba com a gente — Respondeu Yuna parecendo com raiva enquanto prendia seu cabelo num rabo de cavalo — Está vendo aqueles espertos? Passaram para o lado dele quando tiveram a chance, vão ver de camarote ele dando boladas em nós.

With you I can't be indifferent ✾ 𝐘𝐞𝐨𝐧𝐛𝐢𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora