Acordo pensando no que vou roubar mais do Jafar, quando comecei a entra nessa vida eu fui roubando aos poucos oque ele pegou dos meus pais, hoje eu vou fazer um roubou grande, hoje vou tomar tudo que me tem direito.
Me arruma para pegar o voo até Dubai, vai ser lá que Jafar vai fazer uma festa, gastando todo o meu dinheiro em coisas inúteis e também em prostitutas.
_Tem certeza que vai fazer isso. -pergunta Sahara, minha amiga.
_Sim, eu preciso acabar com o Império que ele construiu encima das minhas custas. -digo.
_Se é assim as coisas já estão prontas, há uma coisa eu esqueci de mencionar Jafar vai fazer um contrato com um CEO. -diz ela olhando no celular.
_Quem é esse CEO?. -pergunto.
_Ele se chama Alladin Mohammed. -diz e quando ela fala esse nome eu sinto um arrepiou que merda e essa.
_Ta tudo, você ficou calada do nada. -diz ela me olhando preocupada.
_Sim eu to bem só tava tentando lembrar se conhecia ele. -minto só pra ela não ficar preocupada.
_Ta bem. -diz e sai.
Fico tentando entender o motivo de eu me arrepiar só de ouvir o nome dele.
Amanhã será o dia de saber qual proposta o Jafar tem para mim, ele ficou com toda a herança da família Hussain, todos os membros morreram inclusive sua esposa Jasmine, esse nome me faz sentir coisas boas dentro de mim deve ser bobagem.
_Ta pensando na morte da bezerra. -pergunta Scott.
_Como você entrou aqui? -pergunto incrédulo.
_Pela a porta. -diz fazendo gracinha.
_Sua mãe não te deu educação pra antes de abrir uma porta tem que bater nela antes. -pergunto olhando o sem vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Arabian Heist -Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDO!)
FantasyLivro 4 •Sinopse: Todos há conhecia como uma princesa perfeita, mas ninguém sabia que era uma ladrã com sede de vingança.