Capítulo 3

257 15 0
                                    

Chego em Dubai e vou direito para casa de Jafar, o mesmo disse para eu ficar lá, chego na casa ou melhor dizendo um castelo, vejo na entrada uma mulher morena saindo com um homem, ela vira na minha direção e ficamos assim até o homem do seu lado a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego em Dubai e vou direito para casa de Jafar, o mesmo disse para eu ficar lá, chego na casa ou melhor dizendo um castelo, vejo na entrada uma mulher morena saindo com um homem, ela vira na minha direção e ficamos assim até o homem do seu lado acorda ela do transe.

_Por favor prima me perdoe. -diz uma mulher correndo até a morena.

_Acha mesmo que vou acreditar nas suas lágrimas de crocodilo esta muito enganada. -diz a morena rispida.

_Mas ele me usou. -diz aos prantos.

_Eu não vou gastar paciência com você. -diz séria.

_Melhor vocês se acalmarem tem uma pessoa olhando para as duas. -diz uma mulher loira.

_Tem razão não vou gastar saliva para pouca pessoa. -diz a morena e depois olha para mim. _E quem é você. -pergunta me olhando.

_Eu sou Alladin Mohammed. -digo e vejo surpresa no seu olhar.

_Sahara mande preparar um quarto para o senhor Mohammed. -diz e a loira me guia para dentro.

_Não quero ser intrometido mas oque acabou de acontecer. -pergunto para a loira.

_Aquela morena e a Jasmine e sim ela está viva. -responde assim que vê minha cara de confuso.

_Porque falaram que ela estava morta. -pergunto curioso.

_Para resumir a história para você Jasmine forjou sua própria morte para não se casar com Jafar porque o mesmo matou seus pais na frente dela. -diz.

_Mas porque ela volto. -pergunto.

_Ela voltou para se vingar de Jafar e aqui esta seu quarto. -diz e me da as chaves do mesmo.

_Obrigado.

_De nada. -diz e saí.

Entro no meu quarto e fico pensando sobre essa história toda da Jasmine e eu não vou negar que ela e realmente muito bonita, depois de organizar tudo no quarto escuto alguem batendo na porta e vou vê quem é.

The Arabian Heist -Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDO!) Onde histórias criam vida. Descubra agora