Depois que vi o Alladin eu estou com ele nos pensamentos.
_Esta pensando no gostosão. -diz Iago quando entra no meu quarto.
_Se eu disser que não eu estou mentindo. -digo dando um suspiro.
_To vendo que ele mecheu muito com você. -diz me olhando.
_Sim ele mecheu.
_Jasmine "ele" chego. -diz Sahara entrando no meu quarto.
_Leve ele para a sala de jantar e mande chamar todos para o jantar. -digo e ela sai.
Saiu do meu quarto junto com Iago, chegamos na sala de jantar e Sharma esta nos gritos.
_Oque esta acontecendo aqui. -pergunta séria.
_TEM UM TIGRE DENTRO DA SALA DE JANTAR. -diz berrando.
_Oque esta acontecendo aqui. -pergunta Jafar.
_Sharma esta berrando por causa do meu bicho de estimação. -digo bem plena.
_E oque seria seu bicho de estimação. -pergunta Alladin.
_E só um tigre e nada de mais. -digo calma e vejo Jafar ficar branco.
_Você trouxe um tigre para a minha casa! -diz furioso.
_Essa casa e mais minha do que sua e se eu quiser você e sua amante pode voar daqui a pouco. -digo rispida.
Depois dessa discussão fomos jantar, Rajah fica no canto da sala, depois que todos comeu vou para meu quarto junto com Rajah.
Depois que Jasmine foi para o quarto eu subi também, deito na cama e não consigo dormir, depois de um tempo eu não venho o sono e sai do meu quarto e fui pro jardim e encontrei a Jasmine e o tigre.
_Também não ta conseguindo dormir. -pergunta assim que me vê.
_Sim e acho que você também não. -digo sentando do seu lado.
_Há sua amiga loira me falou que você não e casada com Jafar. -digo e ela me olha.
_Não eu não sou casada com ele, só quero que ele devolva tudo que ele roubo da minha família. -diz me olhando. _Mas porque Jafar quis você aqui. -pergunta.
_Ele entrou em contato com minha empresa alguns dias atrás falando que precisava da minha empresa para alguns negócios. -digo e ela me da um olhar estranho.
_Ele quer usar sua empresa. -diz me olhando.
_Usar para que. -pergunto confuso.
_Ele comprou umas terras no deserto para carregamento de armas pesadas e nucleares. -diz e eu olho para ela chocado.
_Ele ta aprontando não é. -pergunto e ela assente em confirmação.
_______________________________________
Oque será que Jafar está aprontando?
Rajah
N/A:OI GENTE,DESCULPE POR TER SUMIDO ESSES DIAS,MOTIVO E QUE EU TAVA SEM IDEIAS E TAMBÉM EU TENHO LIÇÃO ACUMULADA.E SE CASO EU SUMIR O MOTIVO E QUE EU ESTOU SEM IDEIAS OU PORQUE EU TO TERMINANDO AS DUAS HISTÓRIAS.
BJS🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Arabian Heist -Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDO!)
FantasyLivro 4 •Sinopse: Todos há conhecia como uma princesa perfeita, mas ninguém sabia que era uma ladrã com sede de vingança.