capítulo 7

301 15 0
                                    

Há nossa noite foi perfeita, eu amei a estufa ela tem algumas flores e rosas favoritas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há nossa noite foi perfeita, eu amei a estufa ela tem algumas flores e rosas favoritas. Agora está eu e Alladin deitados em uma cabana que tem aqui na estufa.

_Oque tanto pensa. -pergunta ele.

_Eu to pensando como você e maravilhoso. -digo dando um beijo nele.

O beijo começa a esquentar, ele desse a mão até a minha bunda, sinto o seu pau duro embaixo de mim.

_E melhor nos paramos por aqui. -diz.

_Eu não quero parar. -digo voltando a beijar o mesmo.

Alladin coloca sua mão por baixo da minha saia e começa a estimular o meu clitóris, começo a gemer entre o beijo. Ele sobe emcima de mim e começa a tirar as nossas roupas, e percebo que a noite vai ser bem agitada.

Ele começa a me beijar e depois desse sua mão para a minha intimidade molhada e pulsante, ele estimula meu clitóris e começo a gemer entre o beijo.

Alladin desse e fica de frente a minha buceta e começa a chupar a mesma.

_AWNN! -gemo mais alto ainda.

Não duro muito e gozo na sua boca, inverto a posição ficando emcima dele e começo a fazer um boquete, o mesmo segura meu cabelo em um rabo de cavalo, sinto suas veias engrossarem e depois um líquido invade a minha boca e eu engulo tudo.

Ele me vira para ficar emcima de mim e começa a penetrar o seu pau em mim, sinto um leve incomodo e depois me acostumo, ela faz movimentos curtos e lentos e depois vai inda mais forte e fundo.

Ele me faz senta de costas para ele, vou sentando e quicando com uma certa força, depois ele muda de posição e me deixa de quatro e mete com força em mim.

Sinto que vou gozar e ele muda de posição de novo e ficamos de lado, um de frente para o outro, ele levanta a minha perna e ponhe na sua cintura e vai estocando rápido e forte, não aguento muito e gozamos juntos.

A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A

cordo sentido um peso emcima de mim, vejo a minha princesa dormindo tranquilamente, começo a lembrar da nossa noite ela foi perfeita, fico fazendo carinho no cabelo dela, ela começa a se mecher e abre os olhos.

_Bom dia amor. -digo dando um sorriso.

_Bom dia. -diz com uma voz rouca.

_Acho melhor nos sairmos daqui. -digo.

_Por que? -pergunta.

_Daqui a pouco os nossos amigos vão acorda. -digo.

_Mas que horas são? -pergunta.

_São seis da manhã. -respondo.

Depois de nos vestir e ir para o quarto da Jasmine, ela falou que ia tomar banho e eu vou junto com ela, no banho não rolou nada.

Depois de se arrumar eu e ela fomos tomar, chegando lá encontro Sahara e Scott conversando.

_Bom dia! -diz eu e minha mulher.

_Bom dia! -diz os dois.

Depois disso tivemos um café da manhã bem tranquilo.


The Arabian Heist -Saga:The Wild Princesses(CONCLUÍDO!) Onde histórias criam vida. Descubra agora