Capítulo 4

3 0 0
                                    

CAROLINE NARRANDO:

Acordei me sentindo com dor de cabeça, e fui até a cozinha, e encontrei Michele na cozinha fazendo nosso café e posso dizer que parecia que tudo estava uma delícia. 

Hum, bom dia. - falei quando entrei na cozinha. 

Bom dia amore mio. - ele fala e se vira pra mim. - Você quer conversar? Eu não vou te obrigar a nada, mas... se você quiser nós podemos não falar sobre o que aconteceu ontem. 

Eu sei que não preciso, mas eu vou contar do mesmo jeito. - falo e faço uma pausa. - Pra resumir, peguei no flagra o Apolo me traindo ontem à noite quando cheguei em casa. 

ELE O QUE? - ele acaba gritando. - Desculpa esqueci que você deve estar com dor de cabeça. 

Tudo bem. - falei. - Eu não consegui fazer nada ontem, mas quando eu chegar eu vou desfazer o nosso noivado, e... expulsá-lo de casa. Até porque aquela casa é minha. - falo por fim. 

Eu sei, ela esta no seu nome. - ele diz. - Sabe que pode contar comigo sempre não é mesmo? 

Sei sim, você é meu melhor amigo, sei que sempre vou poder contar com você. - falo e lhe dou um abraço. - Bom, agora eu vou pra casa tomar um banho e ir pro trabalho.

Tudo bem amore mio. - ele fala. 

Obrigada por ter me deixado passar a noite aqui. - falo e saio indo em direção ao carro. 


.... 


Cheguei em casa e não tinha ninguém, e agradeci a Deus por isso, por que eu sinceramente não queria ter que encontrar ninguém nessa casa, pra não ter que conversar sobre o que aconteceu ontem. Cheguei no quarto e fui pro banheiro tomar um banho. 

Após o banho, fui até meu closet e coloquei uma roupa pra ir trabalhar, e decidi que hoje eu me arrumaria um pouco diferente, era em um blazer em um tom quase marsala, e um shorts, com um salto clarinho.

Após o banho, fui até meu closet e coloquei uma roupa pra ir trabalhar, e decidi que hoje eu me arrumaria um pouco diferente, era em um blazer em um tom quase marsala, e um shorts, com um salto clarinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decido passar em um salão antes de ir pro trabalho, até porque eu não precisava ir agora pra lá, e decidir fazer mais uma mudança, só que um pouco radical, e pra falar a verdade estava precisando muito disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decido passar em um salão antes de ir pro trabalho, até porque eu não precisava ir agora pra lá, e decidir fazer mais uma mudança, só que um pouco radical, e pra falar a verdade estava precisando muito disso. Chegando lá resolvi pintar meus cabelos, e mudei de morena pra loira platinada. 


 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.... 

Cheguei na delegacia trazendo todos os olhares pra mim, mas ignorei todos e fui pra minha sala, e quando cheguei lá vi quem eu menos queria. E decidi tomar uma atitude. 

Amor, nossa você.... - ele começou a falar mais eu o interrompi. 

O que você quer aqui? - perguntei curta e grossa. 

Você ta diferente. Aconteceu alguma coisa? - pergunta. 

Sim aconteceu. - falo e ele me olha. - Quero lhe entregar isso - digo tirando e entregando a aliança de noivado pra ele. - e também quero te dar um único aviso. 

Qual? - ele pergunta. 

Eu quero você, fora da minha casa. - ele abre a boca pra falar alguma coisa, mas sou mais rápida. - Sua noite ontem foi maravilhosa não é mesmo? "Querido." - falo querido ironicamente.

Pego seu braço e o aperto com força, e o levo pra fora da Delegacia, quando chego lá fora, o jogo e ele quase cai no chão. 

Amor por favor, me deixa explicar. Você sabe que foi um erro, e que eu te amo. - ele diz, mas não sinto nem um pouco de verdade em suas palavras, então chego perto do mesmo, olho no fundo dos seus olhos, e com toda raiva, desprezo e nojo que sinto dele nesse momento, eu digo da forma mais intimidadora que eu consigo. 

Quando eu chegar na minha casa, eu não te ver lá, e se eu encontrar qualquer coisa sua na minha casa, pode ter certeza que eu não vou exitar em queimar cada peça de roupa ou o que for, então pra não correr o risco, você tem exatas 18 horas pra sair da minha casa, e nunca mais cruzar o meu caminho. - falo e me viro vendo alguns policiais na porta da delegacia vendo tudo. - Vocês não tem o que fazer não? 

.... 

Minha deusa grega, temos um caso de tentativa de assassinato, e a vítima se encontra no hospital mount sinai. - Lou fala. 

Ta, mas alguma informação? - pergunto. 

Sim, ela pode ser uma possível testemunha do caso do serial killer misterioso que a gente tem procurado. - quando ela fala eu olho imediatamente pra ela. 

Vamos, não podemos demorar nem mais um pouco, antes que tentem fazer alguma coisa a matem. - falo já pegando a chave do meu carro e indo pro hospital.


CONTINUA...

QUEM SERÁ QUE É O SERIAL KILLER EM? E COMO FOI QUE ELE DEIXOU ESSA POSSÍVEL TESTEMUNHA ESCAPAR? SERÁ QUE ELE VAI TENTAR MATAR ELA ANTES DA DETETIVE CHEGAR NO HOSPITAL?  ESPERE OS ACONTECIMENTOS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS. 

SÓ PRA AVISAR AQUI TAMBÉM QUE EU NÃO TENHO DIA CERTO PRA POSTAR NOVOS CAPÍTULOS, POIS ESTOU SEM CELULAR, E TAMBÉM ESTOU ENTRANDO EM SEMANA DE PROVA NO COLÉGIO E TENHO ALGUNS TRABALHOS PRA POR EM DIA, ENTÃO SEMPRE QUE POSSÍVEL ESTAREI ATUALIZANDO NOVOS CAPÍTULOS DE MAIS ESSA HISTÓRIA QUE TRAGO PRA VOCÊS. 

Uma jornada ÉpicaOnde histórias criam vida. Descubra agora