- Então como a senhorita disse agora pouco após a morte de sua mãe foi adotada pela família Jones logo em seguida. – Miguel afirma. – Em relação ao senhor Jones ficou comprovado se ele era seu pai?
- Sim foi feito o exame de DNA, porém nunca vi de fato o resultado. – falo. – Mas antes de minha mãe morrer ela afirmou que eu não era filha dele e sim do seu namorado da época.
- Melinda Valdez Hernandez morreu em um acidente de carro aos 28 anos, ela estava voltado para a casa onde trabalhava quando aconteceu. – lê a detetive em um dos arquivos que estavam sob a mesa. – Havia outra mulher no carro que era a motorista, a mesma sobreviveu e saiu com alguns ferimentos. A mulher morta deixou uma filha de 7 anos e meio que foi adota 4 meses depois com 8 anos, pela família Jones que era composta por Richard Jones, Lauren Jones, eles tinham três filhos o mais velho Augusto tinha 12 anos na época, Dimitri de 11 anos e o mais novo Gael de 9 anos. Está correto?
- Sim foi isso que aconteceu. – digo olhando para a janela.
- Gostaríamos que nos cantasse sua versão. – fala Miguel.
- Claro... Quando anoiteceu ainda estava sentada na janela quando percebi uma movimentação na casa.
Melanie criança
Escuto uma movimentação pela casa e vejo o senhor Jones vindo em direção a porta e passando por ela rapidamente. Ouço o cantar de pneus lá fora e vejo ele sair desesperado acelerando o carro.
A senhora Marina uma das empregadas da casa veio em minha direção e se sentou ao meu lado na janela.
- Querida saia dessa janela e venha se sentar na sala com as outras crianças.
Desço da janela ela pega minha mão e me leva em direção da sala, entrando no cômodo vejo as outras crianças sentadas juntas o mais velho consolava o os mais novos, principalmente o mais novo que estava chorando.
- Gael a mamãe está bem, não se preocupe. – fala Augusto. – Logo ela estará aqui em casa.
- Mas você ouviu o que papai disse, ela foi pro hospital e se... se ela MORRERRR? – diz Gael aos prantos.
- O que está acontecendo Marina? – pergunta já que não sabia o que estava acontecendo.
- A senhora Jones sofreu um acidente querida. – diz ela me colocando sentada no sofá. – Não se preocupe querida, fique aqui enquanto acalmo Gael.
- Sim senhora. – digo e ela vai até Gael.
- Querido sua mãe vai ficar bem. – diz ela se abaixando em sua frente ficando na sua altura. – Vamos até a cozinha beber uma água e me ajudar a preparar algo para os outros? – propõem e Gael concorda com a cabeça.
Os dois saem da sala deixando um espaço entre Augusto e Dimitri, olho ambos e vejo uma tristeza nos olhos de ambos. Mas eles são orgulhosos demais para deixar as lágrimas cair. Saio do sofá em que estou me sento no lugar onde Gael estava a pouco. Seguro em uma mão de cada um deles para confortá-los. Se mamãe estivesse aqui era isso que ela faria.
Depois de meia hora Marina aparece na sala trazendo algo para comermos, quando ela entra Augusto solta minha mão na mesma hora com certa brutalidade. Enquanto Dimitri entrelaça as nossas mais ainda e coloca seu rosto em meu ombro. Marina coloca a comida em cima da mesinha de centro e Gael se senta no chão perto da mesma para comer, parece estar mais calmo.
Depois de muito eu insistir Dimitri comeu alguma coisa, depois que terminamos Marina levou tudo de volta para a cozinha. Ela voltou no exato momento em que o telefone tocou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ser Mulher
Mystery / ThrillerVisto meu sobretudo e coloco a mochila nas costas, fico esperando abraçada ao urso por ele no quarto, quando ele volta sorri ao me ver com o urso segue em minha direção. ˗Os anos passaram e você continua a mesma menininha fofa de sempre. - diz dando...