O resto da semana passou tranquilamente pra você, alguns clientes a mais e a mesma rotina de sempre. Já era sexta feira e em algumas horas Tanaka passaria em sua casa para lhe pegar.
Não queria admitir mas estava empolgada, então foi tomar um banho para lavar os cabelos, fez uma rápida skin care e decidiu ver com que roupa iria.
Resolveu colocar um cropped preto de alçinhas, uma saia estilo colegial da mesma cor com umas correntes do lado, meia arrastão e um coturno preto também. Não gostava muito de se maquiar então só fez a pele e fez um delineado.
Olhou seu celular, viu que Tanaka tinha mandado uma mensagem dizendo que já havia chegado, pegou seu celular e as chaves de casa e saiu.
- Eae, você tá gata. Bem emo mas gata
- Obrigada gatinho, já começou lá?
- Nem, é uma puta enrolação fazem todo um suspense, mas os garotos já estão lá.
- Beleza vou colocar uma música - pegou seu celular e conectou no carro, Beggin' em um volume estourado começou a tocar.
Nem perceberam o tempo passar e quando viu já tinham chegado no lugar.
O local estava lotado de gente, com música tocando alto, o locar era todo aberto mas um pouco afastado da cidade, entrando mais viram seus amigos, Tanaka foi correndo comprimentar Nishinoya.
- Iai cara!
- Oi mano, s/n chega mais!
- Oi gente! Comprimentou Noya e os outros que estavam com eles, Daichi e Suga eram os únicos que você já conhecia, tinha mais um loiro alto usando óculos com uma cara fechada conversando com um outro menino cuja aparência era "fofa" além dos piercings no rosto e na orelha, tinha sardas nas bochechas e o cabelo castanho meio verde.
- Vou pegar bebida, quer também s/n? - Disse Daichi.
- Quero sim mas eu vou com você,e mostra o lugar.
Daichi guiou você pela multidão, chegando no bar pediram 2 drinks, enquanto você esperava ficou passando o olho pela multidão, até reparar em alguém familiar. Era o mesmo loiro que você tinha esbarrado naquela quarta-feira, ele ainda não tinha visto você mas continuou olhando para o mesmo, estava usando uma camisa social branca com uns botões abertos e as mangas arregaçadas deixando amostra algumas tatuagens, como sempre, o cigarro em seus lábios.
Após algum tempo Ukai reparou que você estava ali, seus olhares se cruzaram e ele começou a vim em sua direção, seu coração por algum motivo começou a bater mais rápido.
- Olha se não é a desastrada de esses dias atrás, o que faz aqui?
- Boa noite pra você também, -disse com um sorriso provocador- vim com um amigo. O que você faz aqui?
- Vim a negócios, vai assistir a corrida né?
- Vou, por acaso vai correr?
- Não, mas estou apostando, tenho certeza de que vou ganhar.
- Quanta confiança, quem vai correr?
- Bokuto, Kuroo, Terushima, Ushijima e Kageyama, é nele em que eu aposto, tenho confiança nele.
- Legal, vou voltar pra lá, nos vemos por aí.
- Já? Não vai querer que eu pague uma bebida?
- Eu já tenho a minha, mas obrigada. - disse isso e passou reto por ele.
Ukai talvez tenha ficado um pouco surpreso, ele não era o tipo de homem que levava gelo das garotas, mas você despertava algum tipo de interesse nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕹𝖔 𝕽𝖚𝖑𝖊𝖘 - 𝕶𝖊𝖎𝖘𝖍𝖎𝖓 𝖀𝖐𝖆𝖎
Fanfiction☆ S/n era uma garota de Osaka que acabou de se mudar para Tokyo. Uma tatuadora de atitude forte e até o momento um coração de pedra, mas talvez isso possa mudar depois de conhecer o chefe da maior máfia de Tokyo...