Sábado, 09:13.
Escuta seu despertador tocar, o barulho mais alto do que o normal, assim que abre os olhos com calma tentando se adaptar a luz que entra da janela e desliga seu alarme sente sua cabeça zonza, você era forte para bebida mas as consequências sempre vinham no dia seguinte.
Após alguns minutos enrolando e pensando se realmente valia a pena levantar da sua cama acaba indo na força do ódio, vai para o banheiro fazer suas necessidades e aproveita e toma um banho rápido, veste um conjunto de moletom e prende o cabelo em um coque, tiraria o dia de folga, até porque não tinha nem capacidade de trabalhar naquele estado.
Desceu as escadas e foi direto para a cozinha, fez um café e comeu um pouco mesmo sem fome, só para tomar um remédio. Agradeceu que não tinha nada pra fazer hoje e resolveu passar o dia colocando alguns animes em dia.
19:30
- "Alô? Ah, oi Ryuu"
- "Eai, é o seguinte mo não tenho nada pra fazer mas tô sem ânimo pra sair, daqui a pouco passo aí e a gente pede uma pizza, eu pago"
- "Ok então, até"
Você literalmente passou o dia vendo tv e não tinha comido nada, seu estômago estava roncando e acresceu por ter um amigo igual Tanaka.
- S/n, chegueeeeii
- Sabia que existe algo super legal chamado interfone? Tá aí pra usar! - disse em um tom debochado, odiava quando Tanaka gritava na frente do prédio.
Você autorizou a entrada e logo Tanaka subiu, escolheram o sabor da pizza e ficaram conversando enquanto não chegava.
- Ok s/n, precisamos ter uma conversa, como você conhece o Ukai?
- Por que isso interessa? Tá tocando nesse assunto como se ele fosse um super mafioso perigoso que ninguém sabe da existência, eu em...
Tanaka não disse nada, apenas ficou te encarando com uma cara estranha.
- O que foi porra?
- S/n, Ukai é um mafioso perigoso que ninguém conhece...
- Cala a boca deixa de ser bocó, olha os assuntos, e como VOCÊ conhece ele??
- S/n, é sério. Meio que eu estou trabalhando indiretamente pra ele, por isso a pizza por minha cortesia e todo o resto...
Você tinha estranhado o fato de Tanaka do nada ter tanto dinheiro pra esbanjar, mas uma vez ele disse que só tava fazendo uns bicos. Ainda achava estranha essa história.
- Então você tá dizendo que Ukai faz parte da máfia?
- Digamos que ele é o chefe dela...
Você ainda tentava processar todos os fatos, aquele cara tão gentil com você trabalhar com isso, agora estava ligando alguns pontos. Ele um lugar de corrida como aquele de ontem "fazendo negócios" sendo aquilo lá é fachada para transporte de drogas e apostas, ele mudar de assunto e não querer responder quando você pediu sobre o que ele trabalhava. Estava curiosa com isso tudo, e como tanaka foi parar trabalhando pra ele...
- Como você entrou nisso?
- Assim, meio que aqueles amigos que a gente encontrou ontem também trabalham, não diretamente para ele mas trabalham assim como eu, s/n você é minha melhor amiga e eu te amo tanto e é justamente por isso que eu não posso falar muito, pelo seu próprio bem.
- Mas isso é seguro?? Tanaka eu tenho medo e se acontece algo?
- Relaxa, eu sei me cuidar sozinho e sempre me envolvo o mínimo possível.
Passou o resto da noite apreensiva e pensando em tudo que tanaka falou, comeram e Ryuu acabou posando na sua casa, você não conseguiu dormir direito, estava nervosa por tudo isso, preocupação pelo Tanaka, curiosidades, e por mais que você mal o conhecesse, Ukai. De alguma forma Ukai sempre voltava para sua cabeça...
------------------------------------------------------------------
desculpa o capítulo curto e a demora, mas vai sair mais um amanhã e eu prometo q vai compensar!
obrigada por ler até aqui <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕹𝖔 𝕽𝖚𝖑𝖊𝖘 - 𝕶𝖊𝖎𝖘𝖍𝖎𝖓 𝖀𝖐𝖆𝖎
Fanfiction☆ S/n era uma garota de Osaka que acabou de se mudar para Tokyo. Uma tatuadora de atitude forte e até o momento um coração de pedra, mas talvez isso possa mudar depois de conhecer o chefe da maior máfia de Tokyo...