Na manhã seguinte chloe havia acordado radiante, ela não acreditava no que havia acontecido na noite anterior.
Ainda pensava que tudo não havua passado de um sonho,mas era real não era um sonho.
Isto a deixava feliz mas preocupada,
Ladybug falou que gostou do beijo mas e se ela se arrependeu depois que parou para pensar no assunto.
Chloe deixou esses pensamento de lado e voi se arrumar para a escola,
Ao contrário dos outros dias ela não usou sua jaqueta amarela como sembre, dessa fez ela optou por uma de couro, e é claro o enorme sorriso em seu rosto que au contrário dos seus sorrisos diários, esse não era falso ou debochado,era um sorriso verdadeiro e muito bonito.- vamos pollem.
"Claro"repondeu pollem com um sorriso, ve sua portatora feliz a deixava feliz também.
QDT
Já na escola todos ficarão surpresos quando chloe chegou e deu bom dia para todos até para marinette, essa que por um milagre não havia chegado atrasada. Pelo simples fato que não havia conseguido dormir naquela noite pois estava muito confusa com essa sentimento novo ou não tão novo assjm pela sua parceira.
Na sala de aula surpreendeu a todos ao responder as perguntas da professora e não surta caso alguma resposta esta errada, bem ao contrário quando errava prestava atenção na professora e anotava em seu caderno.
- a chloe esta estranha hoje né
-sim alya,ela esta, vai ve ela ta tentando mudar ou sei la.
- domara,sabe outra pessoa que estra entranha hoje.
- não quem
-você.
- eu????
-sim,vc,hoje vc não se atrasou, não gaguejo ao falar com o adrien, o que aconteceu?
- não aconteceu nada alya, eu so percebi que o que sentia pelo adrien não passava de im amor platonico e sem futuro.
-nossa que te fez pensar assim?voi o luka.
- não,não voi o luka! E o que de faz pensa que alguém tem algo haver com isso.
-mari eu sou sua melhor amiga eu sei que tem algk acontecendo,mas não irei de pressionar a fala,fala quando estiver preparada.
- obrigada alya.
QDT
Naquela mesma noite,mari estava em seu quarto pensando.
- ai tikki preciso da uma volta para ensa melhor.
Se transformou e saiu pela janela, passou por toda a cidade e não passou despercebida por uma pquena abelha que estava em sua janela, logo chloe também se transformou e voi atras de ladybug, e percebeu que ela parou na torre eiffel.
- oi ladybug podemos conversar.
- oi bee, não tinha de visto aqui, sim n..nos podemos co...con..conversar.
Marinette se xingou mentalmente por de gaguejado,ja chloe tomava coragem para se declara pra sua lady.
-ladybug antes de eu me torna a queem bee eu ja de admirava mas tepois de ganha um miraculous essa admiração se tornou outra coisa, e com o passar do tempo so ia aumentando e tepois de ontem eu tomei coragem para fala que eu te amo, ladybug eu te amo.
Marinette tava completamente sem reação, qeem bee estava se declarando para ela,e so conseguia sentir seu coração quase sai pela boca.
-bee isso é novo para min,não vou fala que não sinto nada se não estaria mentindo para va e para mim mesma,tepois de ontem percebi que era apaixonada por vc mas não sabi....
Mari voi interrompida por qeem por um beijo, uma beijo que tepois de 2 segundos voi correspondido,e so acabou quando a falta de ar se tornou insuportável.
-lady nos podemos tentar alguma coisa.
- sim,podemos
Qeem sorriu para ladybug que também sorriu para ela.
- vc não sabi como isso me deixa feliz.
- também estou feliz.
Passarão mas um tempo apenas conversando com alguns beijos mas infelizmente tinha que voltar para casa no dia seguinte dinha aula para ambas.
Naquela noite ambas dormirao com um enorme sorriso em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o ódio e o amor
Roman d'amourChloe esta cansada de ser odiada por todos, queria mudar e viu uma oportunidade quando ganhou o miraculous da abelha. Mas as coisas saem do controle quando percebe Que esta apaixonada pela ladybug.