Chloe pov
Se passarão 2 meses deste que eu estou namorando a ladybug, e nosso relacionamento não poderia esta melhor, até nossa sincronia nas lutas melhorou. Nos havíamos decidido
Contar para o chat noir que estávamos juntas, e surpreendentemente ele reagiu bém, era visível que ele havia ficado um pouco triste mas não por muito tempo, e esta nos apoiando muito ultimamente. Ressentimente ele desabafo com nois e pediu conselhos pois estava confuso com sua sexualidade ao perceber que estava gostando de um garoto.
Eu e ladybug o ajudamos no que era preciso tando que agora ele esta namorando, mas não voi so ele que
Começou a namorar, esses dias o adrien falou que estava namorando o
Luka irmão da juleika deixando todo mundo surpreso, mas felizmente todos os apoiaram.
Mas a um problema nessi tudo talvez eu esteja começando a desenvolver sentimentos pela marinette, deste que passei a conversa e me tornei sua amiga esse sentimento começou a aparecer. E isso esta me deixando preocupada pq quando to com ela tenho uma sensação de familiaridade,
E te que nossa relação é mais do que aquilo.QDT
Estava na torre eiffel pensando um pouco, acho que tevo falar para ela sobre a marinette pq um relacionamento saudável precisa de dialogo para que tudo não acabe virando uma grande bola de neve.
Lady: oi amor.
Queem: oi.
Lady: vc esta bem parece um pouco distante.
Queem:é que eu tenho que fala uma coisa.
Lady:pode fala.
Mari pov
Estava começando a ficar um pouco preocupada com o que ela ia me fala.
Queem: é que ressentimente eu comecei a desenvolver sentimentos por uma garota da escola,e eu queria de falar pq acho que um relacionamento saudável precisa de conversa.
Não vou mentir aquilo havia machucado mas estava feliz po ela
Contar para mim isso.Lady: tudo bem, não irei de julgar ou fica brava, so acho que quando não sentir mais nada por mim terminarmos,pq so não me trai.
Queem: nunca varia isso, e não se preocupa eu realmente de amo e nada ira mudar isso.
Abracei ela e ficamos assim por um tempo mas minha curiosidade falou maos alto.
Lady:queem qual o nome da garota.Queem:pq?
Lady:so por curiosidade.
Queem: ta bom,o nome dela é marinette, marinette dupain-chang.
Fiquei surpresa,então ela me conhece por tras da mascara e ainda esguda na mesma escola,pera ela gosta de mim tando como ladybug tando como marinette,essa garota realmente é perfeita.
Quemm:ta tudo bem?
Lady:sim,pq?
Queem:é que ficou quieta do nada.
Lady:nao é nada.
Sera que é de muito mal eu revela a minha identidade para ela?acho que não.
Lady: queem, eu quero mostra a minha identidade para vc.
Queem:como??
Lady: eu quero namorar vc sem as mascaras,sair para encontros,te apresenta para a minha falimia e e fazer outras coisas que não ta para fazer sendo heroinas.
Queem:se é isso que vc quer.
Ta bom é agora.
Lady: ao mesmo tempo?
Queem: sim,ao mesmo tempo.
Lady:testransforma.
Queem:testransforma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o ódio e o amor
RomanceChloe esta cansada de ser odiada por todos, queria mudar e viu uma oportunidade quando ganhou o miraculous da abelha. Mas as coisas saem do controle quando percebe Que esta apaixonada pela ladybug.