capitolo 2

1.6K 128 49
                                    

Marinette pov

   Raiva, era isso que eu estava sentindo
Ja não bastava passa a noite inteira praticamente lutando agora também tenho que aturar a infantilidade da chloe, que parece não ter nada de melhor para fazer da vida a não ser me irrita.

- ui olha ela sabrina ta morrendo de raiva,Parece um monstro.

- sua..... sua....

- deixa pra la mari, não cai no jogo dela,
Vamos embora a aula ja acabou.

-tem razão alya, vamos embora.

   Ignorei a chloe que estava reclamando por temos deixado ela fala sozinha e saímos da escola.

-Então amanhã é sábado que ir dormi lá em casa.

- não vai da pq..... pq......tenho que terminar um vestido.. isso, um vestido que do fazendo.

- ta bom deixa para a proxima, bom ja vou indo tchau amiga.

- tchau.

  Continuei meu caminho para casa que é do lado da escola.
Queria aceitar o convite da alya mas tenho uma patrulha hoje.
Não gosto de mentir para minha melhor amiga mas é necessário para mander minha identidade em segredo.

- tikki me sinto mal por mentir assim para a alya.

Falei enquanto me jogava na minha cama.

- eu sei mari mas é preciso.

- é eu sei.

Falei enquanto olhava as fotos do lado da minha cama, passei os olhos pelas fotos de todos os meus amigos e parei na do adrien e na do luka, não sei o que é mas não me sinto mais como antes, ja aceitei que o que sentia pelo adrien era um amor platônico, tando que não tem mais foros dele em todo canto.
Ja o luka eu só não sei, ele é um cara incrível,gentil,bonito, inteligente.
Mas mesmo assim não sinto o mesmo que ele.

-aaaa tikki pq o amor tem que ser tão difícil.

- não sei como de responder mari,kwamis não se apaixonam, mas o que posso de falar é que um dia vc vai conhecer alguém que vc realmente ame e que ira de mar também.

- obrigada tikki.

QDT

  Ja era 23:00 estava a caminho do lugar marcado para a patrulha. Ao chegar la queem ja estava me esperando.

- oi tava me esperando a muito tempo.

-  não acabei de chegar.

Percebi que ela me olhava com uma intensidade e não desviava o olhar do meu rosto, me senti estranha como se tivesse borboletas no meu estômago, e meu coração estava acelerado.
O que isso significa? Se for obque estou pensando isso não pode acontecer se não, eu não saberei o que fazer.

- ei ladybug... ladybug

-oi que? Desculpa so tava pensando. Bom vamos.

-ta vamos.

QDT

  Ja havíamos acabado a ronda e estávamos conversando no topo da torre eiffel quando percebi que ela estava um pouco para baixo.

- bee, vc está bem.

- é que eu não sou uma boa pessoa.

- pq vc diz isso, claro que vc é uma boa pessoa.

- não.. eu não sou,quando eu não sou a queem bee eu sou uma garota que so sabe crítica e machucar as pessoas, não importa quantas vezes tende mudar e fazer novos amigos, eu não consigo todos eles se afastam.

  Ela tava chorando e isso partia o meu coração de uma forma. Eu so queria abraça ela e fala que tudo ia ficar bem.
Então voi isso que eu fiz.

-bee não fica assim vc não é uma má pessoa, e sobre os amigos continue tentando não desista e se esforce que vc ira consegui.

- obrigada ladybug

Ficamos nos encarando por um tempo até ela me beija, fiquei completamente sem reação no começo mas logo correspondi ao beijo.
Seus lábios eram tão macios e quentes que eu me senti nas nuvens. Meu coração estava muito acelerado e voi ali  
Que eu percebi o que eu realmente sentia pela minha parceira.

- desculpa eu..... eu...

- não precisa pedir desculpas bee, eu.....gostei.

-ladybug eu....preciso de falar uma coisa eu a..... BIP BIP

Ele foi interrompida pelo meu miraculous.

- bee eu tenho que ir amanhã vc ne fala ta bom
- ta bom,tchau

-tchau

  Para sua surpresa e minha também eu dei um selinho nela e sai de la antes de ver sua reação.
Ao chegar em casa me joguei na cama e me destransformei.

- mari o que foi isso?? Vc gosta da queem bee

- não sei tikki so sei que meu coração ta acelerado e eu to feliz.

- bom é melhor vc ur dormir ja esta terde.

- certo boa noite.
- boa noire mari.

Mas eu demorei a pega no sono não conseguia para de pensar no beijo de uma certa abelha que aparentemente roubou o meu coração.

Entre o ódio e o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora