𒊹︎︎︎ 𝓟𝓾𝓹𝓹𝔂 ᴥ︎︎︎ 𝓜𝓲𝓭𝓸𝓻𝓲𝔂𝓪 𒊹︎︎︎ᵖᵃʳᵗ ¹

19K 680 290
                                    

⚠️ Adicionei mais coisas ⚠️

(❍ᴥ❍ʋ)

ᴛᴇᴍᴀ:

ʜᴏᴛ

(❍ᴥ❍ʋ)

ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs: ⁶²⁶

🍧- 𝚂.𝚗 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚗𝚍𝚘

🍪- 𝙼𝚒𝚍𝚘𝚛𝚒𝚢𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚗𝚍𝚘

🍪- 𝙼𝚒𝚍𝚘𝚛𝚒𝚢𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚗𝚍𝚘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍪 -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🍪 - ...Ahhw...Puppy ~

Lá estavam os dois, s.n e Midoriya escondidos em um armário aleatório do vêstiario fazendo coisas que não deveriam em horário de aula, dava pra se escutar de longe os gemidos de Midoriya que insistia em falar a palavra puppy bem alto.

🍪- Como...acabamos assim s.n?..

Vamos voltar 30 minutinhos atrás...

🍧- Midoriya! Podemos conversar um pouco em particular?

🍪- Sem problemas, mas a aula está prestes a começar...

🍧- Vou falar bem rápido

Antes que midoriya podesse dizer qualquer coisa s.n puxa ele pra longe da sala, assim indo parar no vestiário.
A menina já tinha seu plano em mente,s.n namorava com Midoriya a três meses mais o menino nem sequer encostava nela, aparentemente o menino nunca se envolveu com ninguém, não queria fazer isso na escola mais não tinha opções o menino não a chamava pra sua casa, dizia que aquilo era perigoso, também dizia que não deveria chamar um menino pra sua casa.
Sem demorar muito ela pressionou o menino contra a parede e o beija intensamente, Midoriya surpreso se desconcerta todo durante o beijo.

🍪 - S.n não podemos fazer essas coisas, ainda mais na escola, por favor me solte..temos que voltar pra aula.

🍧- Midoriya, sabe a gente já namora a tanto tempo, por que não me encosta e sempre que tento você me evita? Você realmente gosta de mim? Ou sô ficou com pena de mim?

🍪- O quê?... Não eu.. realmente gosto de você, mas minha mãe dizia que eu não deveria tocar em uma menina sem permissão dela, e eu não percebi suas tentativas, eu sinto muito...

Mesmo com muita vergonha e gaguejando as vezes a menina viu que as palavras de Midoriya eram verdadeiras, o menino se encolhia e tentava se manter distante da menina, ele nem sequer olhou pro rosto na menina nesse meio tempo, foi então que a menina reparou em algo.

🍧- Midoriya,você não e tão santinho assim né?!... A menina aponta pro membro do menino que estava bem amostra naquela calça preta que não era nem apertada e nem larga.

🍪- Isso é... de repente ele ficou assim... eu não sei porque me desculpe... Midoriya sem perder muito tempo cobre seu volume em sua calça e suas bochechas ficam ainda mais coradas.

🍧- Midoriya,por acuso costuma se masturbar?

🍪- ham?! E..eu não posso fazer isso, e errado..

S.n depois de ouvir a resposta do menino se surpreende um pouco e então decide o ajudar.
Ela aproxima sua mão do membro do maior( menor) e tira as mãos dele de lá, logo em seguida ela acaricia o local e ela escuta suspiros saindo da boca do menino que fazia uma cara preocupada, tentava segurar as mãos da menina tentando para-la, sem se importar muito a menina apenas continua indo mais intensamente e decide tirar as calças do menino.

🍪- S.n não podemos mesmo fazer isso aqui, meus gemidos vão acabar saindo...

🍧- Deixe que eles saiam, vamos fazer algo que você vai gostar, quer parar mesmo assim?

S.n se ajoelha na frente do menino ficando de frente ao membro do maior(menor), se apressa um pouco tirando o restante da roupa dele.

🍪- Não... deveríamos mesmo, e seu rosto.. por que está tão per..

Antes que Midoriya conseguisse terminar sua fala eles escutam passos no corredor, desesperadamente Midoriya puxa s.n pra um dos armários.
Midoriya volta a parecer um pimentão, aquele lugar era muito apertado, como estava sem roupa seu membro se pressionava ainda mais na garota...

Continua..

Não era como eu queria que acabasse mais meu telefone está prestes a dar ruim, então eu vou parar aqui.

• 𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 •  𝓪𝓷𝓲𝓶𝓮 • 𝓱𝓸𝓽 • 𝓼𝓾𝓫 • { Pedidos Abertos} ❤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora