☂︎ℬ𝓊𝓃𝓃𝓎☂︎𝒯𝒶𝓂𝒶𝓀𝒾☂︎ᵖᵃʳᵗ ¹

18.6K 615 260
                                    

Tᴇᴍᴀ:

ʜᴏᴛ

Pᴀʟᴀᴠʀᴀs: ¹⁰⁵⁰

🍢- Tᴀᴍᴀᴋɪ ғᴀʟᴀɴᴅᴏ

🍡- S.ɴ ғᴀʟᴀɴᴅᴏ

ɴ ғᴀʟᴀɴᴅᴏ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     ❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     ❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎❤︎

Tamaki on~

🍢- Ah, porque tive que ficar doente logo no dia da festa del...

E então alguém interrompe Tamaki tocando a campainha.

🍢- Já...vai

Tamaki então levanta indo em direção a porta, com certa dificuldade pois estava com muita febre. Ele atende a porta e vê a menina.

🍢- S.n? O que está fazendo aqui? Hoje não era sua festa?..

🍡- Eu achei que não teria graça se você não fosse..e você está doente, alguém tem que cuidar de você.

🍢- Não e como se eu não soubesse me cuidar, sabe!

O menino faz bico e com aquelas bochechas rosadas fez o ficar muito mais fofo. Ele dá espaço pra menina entrar, Tamaki não sabia esconder a felicidade em ter a garota lá com ele. S.n coloca uma bolsa em cima da mesa, que parecia ter remédios e alguns ingredientes, ela tira um vegetal e um remédio de dentro da sacola, o remédio ela coloca em cima da mesa e diz que e pro menino tomar, a menina começaria a retirar os ingredientes pra sopa que pretendia fazer pro menino. Depois do menino permitir que ela usasse sua cozinha ele agradece e tenta ajudar a menina.

🍢- S.n, me deixe ajudar, juro que estou bem pra ajudar..

🍡- Claro que não está bem, não vê seu rosto? Está todo suado e vermelho, vá se deitar ainda que eu te obrigue Tamaki, já já sua sopa vai estar pronta e então você vai poder melhorar, enquanto isso tire um cochilo.

Sem muita vontade de levar uns tapas Tamaki logo vai pro quarto onde se deita na cama, ele estava bem cansado então decide fazer o que a menina disse, depois de alguns minutos o menino já estava dormindo profundamente, o jeito que dormia era fofo, de vez enquanto soltava uns suspiros e alguns gemidos como se estivesse tendo um sonho erótico, S.n estava espiando e ria muito,até ela ficou surpresa, Tamaki não parece ser do tipo que tem esses sonhos, mas acho que ele no fim e só um menino com desejos também.
S.n parava de espiar e voltava pra cozinha pra terminar a sopa, depois de não muito tempo ela termina a sopa e leva em um pote até o menino e acaba tendo que o acordar, depois de alguns gemidos e reclamações não querendo acordar ele acorda e fica sentado na cama com uma cara meio emburrada como se a menina tivesse atrapalhado em algo importante.

🍡- Atrapalhei seu sonho erótico?

A menina ri, e ri mais ainda com a surpresa e vergonha estampada no rosto do menino.

🍢- E..eu não -.. eu..

Os olhos do menino começaram a lacrimejar e seu rosto ficava cada vez mais vermelho, ele segura a coberta forte na parte da coberta em que estava  no meio das suas pernas como se quisesse esconder algo.

🍡- Calma Tamaki..eu só estou brincando, não precisa chorar.. desculpe por brincar assim com você eu não sabia que você era tão sensível com essas coisas.

A menina se levanta e coloca a sopa de lado, ela se aproxima do menino e enxuga um pouco de suas lágrimas, mas o menino já estava caindo em lágrimas.

🍢- ..Des..*snif*.. eu..não..queria...*snif* ..estar..exi..tado..*snif*

S.n fica meio surpresa com o fato do menino ter dito aquelas palavras em voz alta, a menina tira as cobertas que o menino fazia questão de segurar o mais forte que consegui tentando esconder, ela vê o membro do menino  que estava bem marcado na calça, a calça parecia um pouco molhada, o menino já havia gozado uma vez por estar pressionando tanto aquela calça, ele soltava alguns gemidos que pareciam mais com gemidos de dor, foi então que S.n decide retirar as roupas de baixo do menino, assim que faz ela vira o rosto pra outro lugar.

🍡- Se estava doendo tanto podia ter apenas tirado daí de dentro, vai no banheiro se aliviar assim vai melhorar..

🍢- N.. não..consigo..meus..*snif*.. braços estão.. fracos..

O menino tremia e sua febre aparentemente tinha aumentado, ele parecia mais vermelho e mais lento do que antes.

🍡- Vou..te ajudar só dessa vez..não acostume..

Sem demorar muito e nem esperar a resposta do rapaz, a menina senta no colo do menino, sentou nas coxas dele e pegou o membro do menino fortemente. Ela não podia perder aquela chance, Tamaki nós dias normais parecia um anjo e emanava uma inocência tão grande, a menina já gostava dele a tempos e viu aquilo como uma oportunidade de provocar o moreno. Ela masturbava o menino e os gemidos dele eram altos, capaz de dar pra ouvir até de fora do apartamento dele, seus braços e qualquer parte do seus corpo estavam sem forças pra impedir a menina e também seus gemidos, ele nem sequer tentou segurar, gemia como se estivesse no cio, a menina surtava com aquilo, provocava ele se esfregando em suas coxas e dando mordidas no pescoço dele, com aquilo tudo o menino sabia que não duraria muito, quando seu rosto tinha mudado pra uma feição com ainda mais prazer, quando estava prestes a chegar no seu limite a menina para, e então perguntou o menino quase sem voz.

🍢- Po..porque par..ou?

🍡- Vai ter que me pedir por mais..Amajiki.. peça e então eu vou ver se merece mais..

Aquilo deu um desespero no menino, ele estava quase surtando, e então pra dificultar ainda mais a menina volta a se esfregar no menino sussurrava no ouvido dele pra que ele pedisse, aquilo foi como um gatilho pra que ele surtasse, o menino então responde..como se tivesse perdido toda sua vergonha e sua consciência, lágrimas voltam a escorrer e com dificuldade ele diz.

🍢- ..Me fo..foda bunny.. só isso que peço...bu..nny~

Continua..

Nota: Vou tentar voltar a escrever, estou um tempinho off, mas tentarei continuar. Falando nisso por favor, me dêem dicas de temas e de personagens aqui nos comentários, eu faço de qualquer personagem, pode ser algum que não e tão famoso não tem problema, podem pedir que assim que possível farei. A e claro se falar algum personagem recomende um tema também, ajudaria muito<3.

❤︎





• 𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 •  𝓪𝓷𝓲𝓶𝓮 • 𝓱𝓸𝓽 • 𝓼𝓾𝓫 • { Pedidos Abertos} ❤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora