✽ 𝒷𝓊𝓃𝓃𝓎 ✽ 𝓉𝒶𝓂𝒶𝓀𝒾 ✽ ᵖᵃʳᵗᵉ ²

15.3K 517 326
                                    

ᶜᵒⁿᵗⁱⁿᵘⁿᵈᵒ
✍︎✍︎✍︎...

☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎☘︎

🍢- ..Me fo..foda bunny.. só isso que peço...bu..nny~

As palavras do menino suavam tão chorosas e fofas, aquilo só serviu pra que ela provocasse ainda mais.

🍡- Será que eu deveria continuar?..

Dava pra quase escutar a felicidade na voz dela e o sorriso já estava estampado no rosto da menina, mesmo depois de grunhidos do menino ele abre a boca novamente, lá ela percebeu que o desespero dele não era falso.

🍡- Bu..nny, eu sou um bom.. me..nino não sou..? Quero.. minha recompensa..quero que me..fo..foda bem..for..forte..

A menina retira sua calcinha e a joga em algum canto que nenhum dos dois prestaram atenção, logo em seguida ela enfia sem qualquer aviso, o menino gemeu com a surpresa e não parava de gaguejar nem ao menos um segundo.

🍡- Gostou?.. implorou tanto por isso, agora tem que gemer..bem alto pra sua bunny ouvir..

Antes que ele podesse sequer responder algo, S.n começa a subir e a descer de forma bem violenta, dava pra se escutar a cama rangendo e os dois gemendo de longe. Tamaki estava tão nervoso, aquilo era uma sensação totalmente nova pra ele, tentando descontar em algo ele agarra nas coxas de S.n e as aperta com todas as forças que conseguia. Não demorou muito pra ele começar a murmurar que queria gozar, a menina estava muito forte e o menino era novo nessas coisas.

🍡- Ainda.. não pode gozar, vai ter que segurar tudo bem?..

🍢- Não..vou..con..seguir sinto..muito..

Então a menina diz novamente que ele vai ter que segurar, mas e interrompida pelas desculpas dele dizendo que não aguenta, S.n não e uma menina de muita paciência, ela acaba interrompendo o menino também, mas não com palavras, a menina pega nos mamilos do menino com tudo e os aperta, não tão forte e claro, mas com força o suficiente pra que ele parasse de falar. O menino faz uma cara de dor, e como se o menino tivesse tomado um choque bem forte depois que ela pegou em seus mamilos, saliva escorria da boca dele e os gemidos apenas aumentaram. Ele segurou a mão da menina e dizendo que era pra ela parar de apertar por mais que ele não tenha dito uma única palavra foi isso que ela entendeu, então ela mandou novamente ele segurar.

🍢- U..hum.. não vou go..zar..eu..ju..

Antes que ele podesse terminar sua frase ele geme mais do que estava e a menina sente o líquido quente dentro dela, Tamaki não havia conseguido segurar. O menino só estava esperando a punição dele com seus olhos fechados e chorosos, e então ele escuta um sussurro no seu ouvido.

🍡- Menino mal, o que eu te disse? Vamos ter que continuar agora, porque eu ainda não gozei.

Ela volta a subir e descer no membro do menino, que tremia ainda mais seu corpo, ele já estava a beira de delirar, ele gemia quase tanto quanto a menina. Tamaki decide soltar um pouco as coxas da garota que ele apertava até agora, ele viu que a marca das mãos dele havia ficado em suas coxas, e então ele solta um sorriso e um risadinha.

🍢- hm..que..co..xas mais ..sexys.. minhas.. mãos e.. estão marcadas aí..

A menina fica surpresa com as palavras tão ousadas do menino e decide aproximar do pescoço do menino e começa a morder seu pescoço, forte o suficiente pra deixar marcas, o menino faz o mesmo e permanece mordendo durante um longo tempo. A menina já estava quase chegando no seu limite e então começa a ir um pouco mais rápido pra então acabar mais rápido, depois de não muito tempo ela chega em seu limite e finalmente os dois podem respirar, mas Tamaki olha um pouco pro rosto da menina e vê o quão fofa ela fico com suas bochechas rosadas e seus olhinhos vermelhos, Tamaki se levanta e agarra a menina.

🍢- Tudo bem se eu..tiver minha vingança agora não é bunny?..

Tamaki volta a enfiar seu membro na menina sem nenhuma pena, ele era bem violento, a cama voltou a ranger e os gemidos a ficarem ainda mais altos pra tristeza dos vizinhos,ele não ia durar muito tempo mais queria provar ainda mais a menina pra que na próxima a garota o punisse ainda mais.

🍢- Ah...isso..mes..mo quero sentir sua buceta espremer meu pau até secar.. bunny..

Depois de dizer isso ele chega novamente em seu limite e solta tudo bem fundo na menina, o menino sem forças que tinha ignorado sua febre volta a realidade e cai em cima da garota acabado, os dois estavam ofegantes e Tamaki ainda soltava alguns ruídos manhosos, S.n pede pra se beijarem já que não tinham feito, e Tamaki mesmo com vergonha faz, foi um beijo meio bagunçado Tamaki não sabia como era pra fazer então apenas repitiu o que a menina fez e deu tudo bem no final.

🍡- Isso foi bom... mas deveríamos ter esperado você melhorar..

🍢- Eu posso..ficar um mês a mais doente por causa disso..mas mesmo assim eu não me arrependeria..

Ele sorri e a menina levanta colocando suas roupas, depois que ela coloca ela pega a sopa que estava ali deixada de lado.

🍡- Mas da próxima vez nós deveríamos usar uma roupa de maid e alguns vibradores em você, não é?..

O menino cora sem entender muito bem e a menina ri quando vê a expressão no rosto do rapaz, ela estende a mão e a passa na cabeça dele, Tamaki que já estava vermelho por causa do comentário fica ainda mais depois disso.

Fim...~

Acabouu... Esse fim foi pra deixar o povo atiçado com mais, se quiseram mais eu posso fazer, mas não por agora, vou focar em completar as que já escrevi e escrever com outros personagens. No momento eu tenho que escrever do Dabi, Shinsou, Todoroki, Bakugou e fazer a parte 2 dos outros personagens, mas e isso, espero que tenham gostado e bye bye.

❤︎❤︎❤︎

⚠︎ Não está revisado então sinto muito qualquer erro.

⚠︎ Comentem algo por favor, pode ser qualquer coisa, pedir algum personagem ou só dizer se gostou ou não.

• 𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮𝓼 •  𝓪𝓷𝓲𝓶𝓮 • 𝓱𝓸𝓽 • 𝓼𝓾𝓫 • { Pedidos Abertos} ❤︎Onde histórias criam vida. Descubra agora