David
Já estava de noite, todos nós já estávamos prontos, esse jantar ia ser muito bom. A Juju estava linda, colocou seu cabelo para o lado, usava um vestido e saltos...gostosa. Senti meu pau acordar na calça do meu terno da Armani na hora. A April também está maravilhosa, o seu vestido caiu muito bem nela.
Nós vamos para fora, eu abro a porta do carro para Juju e para April entrar, dou a volta, entro e dou partida.
Christian
Eu já estou a 1h pronto para o jantar, estou esperando a Lea terminar de se arrumar, quando essa mulher vai entender que ela fica gostosa em qualquer roupa?
– Amor, qual? – A Lea vem vestindo um vestido amarelo que ficou lindo no seu corpão. E na sua mão direita tem outro preto e por incrível que pareça, os vestidos são do mesmo modelo.
– Amor, você já estava linda com a primeira roupa que você colocou.
– Christian, a primeira roupa que eu coloquei foi lingerie.
– Exatamente.
Ela entra no banheiro novamente.
– Já estou quase pronta – Ela diz
– Você disse isso a 20 minutos atrás – Eu digo me levantando.
– Não me apressa – Ela fala calmamente. Eu entro no banheiro. Ela tirou o vestido amarelo. Sei o quase pronta...
Eu me encosto no batente... Ela está a coisa mais sexy desse mundo, de salto 15, calcinha e sutiã de renda pretos, um bobs na franja, olho preto, o bocão vermelho e nossa... Estou duro... muito duro.
– E se eu te apressar? – Eu dou uma palmada nela – Vai fazer o que? – Eu paro do seu lado, ponho uma mão na pia ela me olha – Hein, safada? – Eu dou outra palmada e apalpo.
Ela me olha séria e eu também.
– Não vai responder? – Eu pergunto num tom ameaçador, ela não fala nada, apenas levanta uma sobrancelha. Eu a agarro de lado ela deixando seus braços juntos para que ela não se mova, eu pego o seu rosto e viro um pouco – Quando eu te fizer uma pergunta, você responde – Solto o seu rosto e nós olhamos para o espelho sérios ainda.
A gente começa a rir... Eu beijo a bochecha dela e a solto.
– Você daria um dominador bem sexy– Ela diz rindo – Você fica um gostoso quando me pega assim– Ela passa os braços ao redor do meu pescoço – Você é lindo Christian – Ela me dá um beijo na bochecha – Eu amo sua barba.
Eu dou um sorriso e tento beijar ela, mas ela vira o rosto.
– Acabei de passar batom – Eu suspiro e abaixo a cabeça olhando pros seios dela.
– Não ganho Beijo, mas ganho seios -eu dou um chupão em um deles.
– Christian!
Eu dou risada e uma palmada nela.
– Vai colocar a roupa – Ela sai andando... que bunda.
Finalmente ela põe uma roupa, mas que porra de vestido é esse?
– Lea...
– Eu sei o que você vai dizer, cala boca, nem gasta saliva.
Eu ando calmamente até a porta e tranco... Ela não vai com esse vestido.
– Tá fazendo o que?
– Daqui a senhorita só vai sair quando tirar o vestido – Ela dá risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Quatro Paredes VOL. 3
Romance+ 18 Para todos os meu antigos leitores antes do Wattpad excluir minha conta e apagar meus livros de vez. Sei que vou demorar para editar essa história e colocá-la no Amazon. Então decidi respostar do jeito que estava antes. Sem edições. É a versão...