Alicia
Desligo me notebook e bebo água. Arrumo minha bolsa. Fiquei até tarde na empresa e sempre que da meu horário de saída eu me animo pra ir pra casa.
Me lavanto da minha cadeira e ponho meus saltos 15. Vou até um espelho enorme e arrumo minha saia nude justa que vai desde minha cintura até 1 dedos abaixo do joelho. Arrumo minha camisa preta e como na estou de saída eu abro uns 2 botões deixando um decote. Meus seios ficaram enormes depois da gravidez. Eles não diminuíram. Pra mim eles caíram um pouco. Mas o Pietro jura que não... um dia ele até me mostrou a foto de como eles eram antes e como são agora..
Me olho de perfil e vejo minha bunda bem marcada na saia. Agora sei o porquê do Pietro não conseguir tirar as mãos de mim.
Ponho meu cabelo para o lado, a minha secretaria entra na sala.
Eu a contratei faz 5 meses. A Violeta teve que sair. Adorava a Violeta.
– Alicia? Chegou um gostoso aqui querendo falar com você – Sorrio e olho pra ela – Eu sei que é meio anti ético logo de cara, mas flertei com o boy e dei meu número. Nossa ele é um dos homens mais bonitos que já vi – Seus olhos brilham
Ela é alta, longuinea, bem magra, tem porte pra ser modelo. Ela é de deixar qualquer mulher invejosa rangendo os dentes.
– Então, manda ele entrar – Acho que é o John! Por que se fosse um dos meus irmãos ela teria falado. O John já veio me visitar, mas acho que as vezes foram na folga dela
Vou a minha mesa pego minha bolsa e deixo em cima do sofá. Ela entra novamente na sala sorrindo e abre a porta. O Pietro entra todo gostoso. Ele está um perigo! Seu terno está impecável. Gosto de ver ele despojado, sem gravata, paletó e colete...
Mas uma certa angústia passa pelo corpo. Ela flertou com meu marido, e entregou o número dela pra ele. Ele vem até mim sorrindo.
– Oi meu amor – Ele diz e me beija.
Mesmo sendo um beijo de 6 segundos exatos. Deu tempo de ele colocar sua língua na minha boca e morder meu lábio enquanto ele afastava o rosto.
– Oi meu amor – A Kaila ainda continuava na porta.. fingi que não tinha me tocado que esse era o cara no qual ela deu o número – Então? Cadê o boy Kaila? Preciso sair antes das 20h. Já pode pedir pra ele entrar.
– Ok – Ela diz indiferente – Ele está lá esperando – Se eu fosse idiota diria que a atuação dela é perfeita. Mas como sei que era o meu marido eu vejo o disfarce.
Ela saí da sala. E eu olho para o Pietro. Ela pega o papelzinho e põe a mesa de centro.
– Amor, não tenho culpa de ser bonito, tá aqui o número – Ele diz se defendendo.
– Ela disse que flertou com você, e veio aqui toda animadinha, você correspondeu o flerte vagabundo?
– Cachorra eu te amo.
- correspondeu?
– Claro que não!
– Tá – Pego minha bolsa e ando até a porta.
Sinto os braços do Pietro ao meu redor. Ele me puxa e me põe novamente no meio da minha sala.
– Ainda não terminei.
– Não ligo, vamos logo pra casa – Novamente saio andando. Sinto uma palmada forte, mas bem dada e gostosa. Poderia receber várias dessa.
– Mal criada – Ele me puxa pelo braço – Não vamos pra casa agora – Ele pega nos meus seis e começa a apertar – Vamos jantar a fora. Já fiz reserva. Agora podemos ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Quatro Paredes VOL. 3
Romance+ 18 Para todos os meu antigos leitores antes do Wattpad excluir minha conta e apagar meus livros de vez. Sei que vou demorar para editar essa história e colocá-la no Amazon. Então decidi respostar do jeito que estava antes. Sem edições. É a versão...