Capítulo 29

209 8 0
                                    


Christian

Eu vou até o quarto e tiro a roupa suada. A Lea não vai conseguir ficar sem me beija! Vai voltar de quatro me agarrando e querendo sexo. Ela vai vir arrastando... vocês vão ve! Quando elas fazem a greve, elas aguentam, agora quando um homem faz a greve... Pode por os dedinhos para trabalhar pois é a única coisa que vai te fazer gozar... a não ser que... E se a Lea tiver um pinto de borracha?

– Tá pensando em que? – Ela me pergunta e olha para o meu corpo.

– Você por um acaso tem um pinto de borrada?

– Sim. E também tenho um daqueles aparelhinhos que você põe no clitóris e ele treme sabe. um vibrador clitoriano. É tão bom!

FIco olhando para ela.

– Você me trai com um... um... um bagulho de borracha?

– Não traio você... uso pensando em você. Foi difícil achar um do tamanho do seu.

– Cadê? Deixa eu ver essa merda.

Ela pega e me mostra, é da cor da pele, ponho do lado do meu e meço. O meu anda é maior.

– Tá dizendo e essa porra pequena e do tamanho do meu?

– Não disse isso. E eu tenho outro – Ela me mostra um bem grande, e tinha que ser negro. A rola tinha que ser negra. O mulherzinha...

– Então um desse você enfia na xoxota, mas quando eu disse que queria colocar a mãos toda lá dentro você diz que não?

– Christian, quando foi que você pediu para colocar a mão inteira?

– Eu aí conversar com você ainda. Mas sempre que ponho 3 dedos você reclama.

– Não reclamo nada Christian! Quando eu reclamei?– Que coisa, essa mulher nunca reclamou...

– Lea, isso não vem ao caso! – Ela ri.

– Então tá. Com licença por que eu vou tomar um banho.

Ela tira a roupa e eu fico olhando. Assim que ela fica pelada eu sinto meu membro endurecer aos poucos.

– Tá olhando o que?

– Nada Christian!

Ela vai para o banheiro eu também.

Tomamos o banho em banheiras separadas. Nós trocamos olhares. Tá eu quero ela rebolando em cima de mim!

Eu começo a me masturbar pensando nela. A água faz um barulho que me denúncia.

– Você realmente vai masturbar comigo aqui?

– Já... aahhh.. Estou fazendo isso.

Ela se levanta da banheira dela e sai. Eu dou risada e bato uma até gozar litros!

Meu celular toca é o David.

– Fala cachorreira.

– Eae Grey.

– Grey?

– Christian Grey... o transudo lá do livro que a Alicia gosta.

– Ata – Dou risada – A Lea tá fazendo greve de sexo – Ouço ele rir.

– Tá fudido, aprontou o que?

– Nada... Ela aprontou.

– Explica esse rolo.

– Eu estava cantando no banheiro com a Anjinha, aí ela viu, começou a rir muito. Aí eu beijei ela e no meio da pegação, como castigo, eu parei e disse que estava indo malha!

Entre Quatro Paredes VOL. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora