Capítulo 37

376 7 0
                                    

Alicia

Já faz algum tempo que a Melissa acordou. Logicamente acordou chorando. Doeu quando fui pegar ela no colo e eu ouvi ela dizer que queria a outra mãe.

O Pietro ficou com ela, ele falou um monte de coisas pra ela se acalmar e parar de chorar. Ele tem um dom com criança. O Pierre muitas vezes para de chorar só de ouvir a voz dele.

Beijo a cabeça do meu lindo e faço carinho. Ele fica me olhando e eu sorrio.

– Oi meu lindo – Beijo sua testa – Oi bebê. Você é fofo sabia? Tão bonito. Vai ser gatão, igual o seu pai – O Pierre sorri.

Sinto um beijo no pescoço e sorrio. O Pietro senta do meu lado com a Melissa. Pego a Melissa e ele o Pierre.

– Tá tudo bem Amor – Falo pra Melissa e beijo sua testa.

– Estou com fome – Ela diz com sua voz doce e baixa.

Levanto-me e vou pra cozinha com ela. A ponho em cima do balcão e beijo sua testa novamente.

– Eu te amo tá – Falo e a abraço.

– Eu também mamãe – Sinto um alívio e uma felicidade por ouvir isso. Amo tanto essa menina. Desde de o primeiro dia em que a vi no colo do Pietro chorando.

Faço o lanche pra ela e para o Pietro. Pego suco. Peço pra Jessy trazer a bandeja enquanto pego a Mel no colo. Sento do lado do Pietro e beijo sua bochecha.

– Vai ficar tudo bem agora – Ele diz me tranquilizando.

●●●

Saio do banho e me seco. Passo creme no corpo e prendo o cabelo. Deixo a tolha no banheiro. Assim que saio vejo o Pietro deitado na cama sem roupa alguma. Ele está com o braço em cima dos olhos.

Fico observando ele por um tempo. Tão lindo... ele tem um corpo escultural. Engatinho no cama e monto nele que tira o braço de cima dos olhos e me olha inteira. Pietro é tão sexy e ficou lindo sem barba.

– Droga – Ele diz e olha pra cima.

– Droga por que?

– Eu ainda estava meio puto com você por causa da minha barba, mas não tem como ficar. Você é tão linda – Ele puxa o cabelo da minha nuca e me beija forte mudando de posição e ficando por cima de mim. Pego na sua bunda e começo a masturba-lo. Ele está tão duro! – Muito gostosa.

Abro bem minhas pernas e seguro na parte de trás dos meus joelhos. Ele sorri quando me vê assim e me chupa.

Sorrio e gemo mordendo o lábio. Ele me dá um beijinho e pede pra fazer 69. Assim que ele deita eu subo em cima dele e já coloco sua ereção grossa na boca. Sinto uma palmada forte e sua língua torturando meu clitóris.

– Shh.... Hum – Dou um gemido abafado.

Ele fica apalpando minha bunda, amo quando o Pietro pega na minha bunda. Suas mãos são grandes e eu amo o tamanho delas.

Christian

Acabo o treino. Me olho no espelho. Estou pingando suor, mas estou cheiroso. Preciso de mais água. Vou pra cozinha, mas quando passo pela sala vejo as roupas da Angelina jogadas no chão. Ô menina desorganizada. Entro na cozinha e a vejo pintando e sem as roupas só está de calcinha.

– Anjinha quem deixou aquela trilha de roupas no chão da sala? – Falo entrando na cozinha.

Ela olha pra mim com cara de culpa e depois volta a desenhar.

– Não sei papai – A Lea me olha sorri e eu vou até ela.

– Minha gostosa – A pego no colo e ponho em cima do balcão sorrindo. Antes de me beijar, ela olha a pra Angelina.

Entre Quatro Paredes VOL. 3Onde histórias criam vida. Descubra agora