🌨️Apresentação🌨️
🦋S/N Frances Quinzel:(VC)🦋
Oii sou a S/N tenho 17 anos,Estudo numa escola aq perto da minha casa,Então amanhã é meu primeiro dia de aula...Confesso que estou in pouco com medo,Pelo fato de eu gostar de ler livros...Na minha antiga cidade eu sofria muito Bullying,Então,Atualmente moro com meus tio:Tia Alice,E minha prima tbm a betty,Nós damos bem,adoro elas,Então sobre meus pais....nunca soube notícia deles....Mais mesmo assim não me importo muito....Na verdade finjo que não me importo,Bom tenho depressão,Vai fazer uns 12 anos,Sempre tento me conter mais não dá certo e acabo fazendo coisas comigo mesma....Sou BI assumida,BI(Gosta de meninos e meninas),Minha prima sabe que tenho Depressão....Bom só isso por enquanto..
🍬Alice cooper Quinzel🍬
Essa sou eu,Prazer Alice,Moro com minha filha e minha sobrinha,Meu marido?Nós largou,Aliás eu larguei ele pois ele era um serial killer,e não queria que nada acontecesse com as meninas,Minha irmã?Conheço mais prefiro não falar disso no momento...
Trabalho como empresária,Sempre tento de tudo para dar de bom e melhor para minha sobrinha e minha filha...🍂Betty Cooper Quinzel🍂
Oii prazer Betty Cooper, Então tenho 17 anos,então,Minha vida nunca foi fácil,Então,Meu pai era um serial killer,Minha mãe já namorou o pai do meu Ex,E assim.....,Então voltando,Tenho uma prima amo ela,Ela é fofa,Legal,Maravilhosa e aff sempre gostei muito dela,Sou BI tbm,Eu e ela nós damos muito bem,Assistimos as mesma série e filmes sério skksks,Comecei a estudar numa escola nova,Junto com minha prima vamos começar amanhã,Então acho que é isso....
VOCÊ ESTÁ LENDO
🦋A nerd e a popular🦋-S/N e Robin-
Fanficoii vidas ❤️ apresentação no 1 episódio ❤️ 🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋