❤️🧘‍♀️melhores amigos?#10🧘‍♀️❤️

100 4 3
                                    

S/N:*Tento me controlar mais ela me tirou do sério*ELE É MEU MELHOR AMIGA!BOTA ISSO NA MERDA DA SUA CABEÇA!SUA CABELO DE FOGO! INDIOTA RIDÍCULA!MELHOR AMIGO!ENTENDEU?
Sadie:*Ia falar mais fico quieta,Então S/N sai*

~POV S/N~
saio de lá procurando o Jughead,Depois procuro a Robin,Estava andando e não achei ele então volto pro meu quarto e sento na janela e começo a falar com a lua,Depois de uns tempos vejo jughead perto da piscina meio machucado,Ele viu que eu estava olhando ele,Então entro para dentro e fico pensando.... Será que é o Jughead?Acho q não deve ser engando,Mais e se for?Corro e desço e vou perto Da piscina mais não vejo jughead,Começo a meio que passar mal,Então sento um pouco numa cadeira,depois de uns tempo levanto mais não me sinto bem,Mais depois disso não vejo mais nada*

~Pov Jughead~
A S/N me ama.....Mais depois de tudo que ela disse....Talvez eu seja meio sensível,Mais tenho segredos que a S/N não saiba....Então eu também tenho depressão,Dês de que minha mãe me abandonou,hoje em dia moro com meu pai,Ele é dono de uma gangue.... Não falo isso para ninguém,Minha depressão não é tão grave,Mais é mais ou menos normal sabe...as vezes me corto,Bem poucas vezes,bom,Só o Fin sabe...Então saio de casa e começo a pensar,Depois volto e vou para perto da piscina,Deito um pouco e vejo S/N me olhando e depois nossos olhares se encontraram,Então ela entra para dentro e fecha a janela,Então eu saio de lá, Subo para meu quarto,Sento na janela,Pensando sobre a vida.... E então vejo S/N parece que estava procurando alguém,Não ligo muito,Então continuei olhando ela,Ela sentou numa cadeira,E depois levantou,Ela meio que caiu dentro da piscina,Continuei olhando mais ela não subia,Então desço correndo e pulo na piscina e pego ela,Ela estava totalmente branca,Seus lábios também estava branco,Será que ela morreu....Não ela não pode me deixar....Então não sabia oq fazer então beijo ela,E logo percebi.....Esse beijo me causou algo tipo minha barriga parecia que tinhas borboletas,Nunca senti isso por alguém....

Continuaaa?
Mano estou Amandoo d++ fazer essa fanfic,Fico feliz por vcs gostarem:))

🦋A nerd e a popular🦋-S/N e Robin-Onde histórias criam vida. Descubra agora