I hate u, I love u tocava baixinho nos fundos do camarim ao lado. Parecia que alguém estava na pior das fossas, porque já é a terceira vez que ouço essa música se repetir hoje.
Céus.
Ajeito os fones in ear em meus ouvidos e me encaro no espelho amplo em minha frente mais uma vez. O figurino escolhido por Hugo - meu mais novo estilista - estava ainda mais incrível do que imaginei. Um bodysuit dourado com detalhes em strass e réplicas de pérolas minúsculas que mal dava para ver a olho nu; botas longas também douradas que batiam na metade das minhas coxas e que brilhavam intensamente. Sinceramente, era tanto brilho que quase deixava meus olhos incomodados.
Eu disse para Hugo que achava um pouco exagerado demais, mas de acordo com ele eu deveria brilhar e nada mais adequado do que um figurino que faz jus ao termo, palavras propriamente ditas por ele.
Escuto o som de passos se aproximando e quando me viro para trás, vejo AJ na entrada do camarim, olhando-me de boca aberta.
- Puta merda, você está maravilhosa - ele solta, fazendo-me sorrir sem jeito. Eu odiava quando ele fazia isso, argh. AJ caminha até mim e pega em minha mão, obrigando-me a dar uma voltinha. - Beyoncé estaria com inveja de você nesse momento.
- Exagerado.
- Exagerado, jogado aos teus pés eu sou mesmo exagerado - AJ cantarola, tentando pronunciar as palavras da maneira correta, mas acaba errando tudo. Dou uma risada e ele me fita sério.
- Uau. Acho que a única palavra que entendi foi exagerado.
- Me sinto magoado. Passei o dia todo treinando o refrão dessa música e só acertei uma palavra? - Ele questiona, decepcionado, e faz um leve muxoxo. Já disse o quão fofo ele fica quando está emburrado? - Você precisa me ensinar a falar português.
- Prometo que te ensino, aí você vai poder cantar todas as músicas brasileiras junto comigo do jeito certo. Ok? - Pergunto e ele assente de modo dramático. Puxo-o pela gola de sua jaqueta jeans preta e beijo sua boca, mordendo de leve seu lábio inferior ao me afastar e ir até minha penteadeira para pegar a garrafa de água.
- Se me beijar assim de novo não sei se vou conseguir te soltar - AJ sussurra e percebo que ele está atrás de mim, suas mãos apertando meus quadris levemente me fazem arrepiar. Coloco a garrafa na penteadeira depois de beber um pouco da água e sinto-o beijar a pele exposta do meu pescoço, me fazendo tombar a cabeça um pouco para trás. Ele sabia perfeitamente bem que aquela região era meu ponto fraco e não pensou duas vezes antes de me atingir da maneira mais cruel que alguém poderia fazer. Maldito.
- AJ... - murmuro enquanto fecho meus olhos ao sentir seus lábios em contato com minha pele novamente.
- Shhhh - AJ me vira de frente para ele e me olha nos olhos, seu polegar deslizando por cima dos meus lábios de maneira torturadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Contract • 𝐀𝐉 𝐌𝐢𝐭𝐜𝐡𝐞𝐥𝐥 & 𝐀𝐧𝐲 𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥𝐥𝐲
FanfictionDesde sua saída do grupo mundialmente conhecido por Now United, a carreira de Any Gabrielly deslanchou de uma maneira absurda. Famosa, amada por seus milhares de fãs, Any estava no auge do sucesso, mas não era o suficiente para Simon Cowell. Seu emp...