Capítulo 04 - Almoço Entre Amigos

142 13 28
                                    

5 ligações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5 ligações.

Eu havia recebido 5 malditas ligações de Simon, e como se não fosse o bastante, ele ainda me encheu de recados na caixa postal.

Eu já havia aceitado ouvir sobre o maldito contrato. O que mais ele queria? Será que eu não tinha o direito de respirar pelo menos um pouco?

Tive que lhe mandar uma mensagem de voz avisando que, como eu havia dito, aceitaria ouvir o que ele tinha para me dizer, e que ele não precisava me ligar de minuto em minuto. Depois disso não recebi mais ligações ou mensagens suas, mas tomei a iniciativa de desligar o celular, apenas por precaução.

Simon era irritantemente invasivo quando queria. Parece que com ele eu não posso dar um passo sem lhe dar explicações, não posso simplesmente respirar. Tudo precisa ser do seu maldito jeito, e isso particularmente me irrita.

Respiro fundo e tento tirar Simon da minha mente, pelo menos por agora. Ando em passos firmes até o restaurante, dou um sorriso simpático para um dos seguranças na entrada e entro.

Hoje de manhã eu estava completamente convicta de que passaria o dia todo na cama, mas infelizmente meus amigos me convidaram - ou quase me obrigaram - a almoçar com eles. Obviamente que eu preferia ter ficado em casa, junto com meu cobertor quentinho.

Sabina sorri para mim e acena assim que me vê, Lamar apenas dá um sorriso meia lua.

- Pensamos que não fosse mais aparecer hoje. O que foi? Agora que é famosa, não quer mais sair com seus amigos? - Sabina pergunta e me sinto levemente tonta com tantas perguntas. Lamar continua sorrindo, mas não fala nada. Por um instante, desconfio que ele andou assistindo por tempo demais o filme do coringa.

- Vocês estão na mesma situação que eu, só não tem um Simon Cowell enchendo a porra do saco de vocês - falei, sentindo a onda de irritação me atingir novamente.

E minha tentativa de tirar Simon da minha cabeça foi totalmente para o ralo.

- Puts! Já pode começar a falar. O que o Simon fez dessa vez? - Lamar finalmente se pronuncia.

Pode parecer estranho, mas quando Lamar falou "dessa vez" com tanta ênfase, eu não senti mais o tom de surpresa em sua voz ou em minha expressão que antigamente sentia. Talvez pelo fato de já estar acostumada com as merdas que o meu empresário costuma fazer e dizer.

- Não quero falar sobre ele.

- Ah, não! Se você não nos contar vai ficar com a cara amarrada até o final do dia. - Lamar definiu, me fazendo olhá-lo com pura indignação. - Vai, fala logo! Eu vou fazer nossos pedidos.

- Mas eu nem olhei o cardápio ainda - me pronunciei e Lamar puxou o cardápio das minhas mãos.

- Enquanto a senhorita não chegava, Sab e eu já tínhamos olhado o cardápio. E, bom, eu sei muito bem o que você vai pedir. - Lamar fala, como se realmente soubesse o que eu ia pedir. E, sim, ele sabia. Ele sempre sabe.

The Contract • 𝐀𝐉 𝐌𝐢𝐭𝐜𝐡𝐞𝐥𝐥 & 𝐀𝐧𝐲 𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥𝐥𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora