Capítulo 02 - Reunião

202 20 28
                                    

Assim que chegamos na gravadora, fui puxada para o estúdio de gravação por um Simon alvoroçado e levemente ansioso, o que rendeu baixos e remotos xingamentos meus contra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos na gravadora, fui puxada para o estúdio de gravação por um Simon alvoroçado e levemente ansioso, o que rendeu baixos e remotos xingamentos meus contra ele.

Sempre que Simon ficava dessa maneira, ou ele estava aprontando algo ou ideias um tanto absurdas pairavam em sua mente. Só de imaginar que não pude ir para casa por causa de uma possível ideia absurda dele, me deixava preocupada e levemente esbaforida.

Quando Simon fecha a porta, reparo que, além do produtor estar sentado de frente para a mesa de som, AJ também estava lá. Ele sorri para mim quando me vê, e eu retribuo.

- Sente-se, Any, por favor - Simon pede, me indicando uma cadeira ao lado de AJ. Encaro o rosto impassível do meu empresário, enquanto eu tento entender tudo aquilo.

Um silêncio incômodo toma conta do estúdio e Simon começa a nos olhar de modo estranho, a AJ e a mim. Ok, agora ele parece um psicopata bolando um plano maquiavélico de como irá nos matar ali mesmo.

- Então, Simon, o que era tão urgente que precisou me arrastar até aqui? - pergunto, quebrando aquele estranho silêncio por fim.

Simon se ajeita na cadeira de assento acinzentado e curva seu corpo um pouco para a frente, seus olhos fixos em nós dois.

- Bem, desde que você saiu daquele grupinho, as coisas estão mais que perfeitas. Sério, Any, o público realmente te ama - Simon afirma, me fazendo sorrir por ouvir aquelas palavras que significavam tanto para mim. Sinto um pouco de desprezo em seu tom quando ele se refere ao meu antigo grupo, porém ignoro. - E você, AJ - aponta para o garoto do meu lado, que me olha com uma expressão confusa. Assim como eu, ele também não devia estar entendendo toda aquela conversa estranha de Simon. - Apesar de estar começando agora, já tem um bom e considerável público que é louco por você - AJ dá um sorriso ladino e balança a cabeça lentamente, assentindo.

Simon apoia os cotovelos em suas coxas, quase perto dos joelhos, e junta as mãos um pouco a frente do queixo, os dedos entrelaçados e uma expressão intrigante.

- Simon, isso tudo nós já sabemos. Vá direto ao ponto - AJ pede em tom neutro. Simon ergue levemente uma sobrancelha e suspira.

- Caramba, mas esses jovens de hoje não tem mais amor pelo suspense - Simon Cowell levanta e para perto da porta, gira em seus calcanhares e nos encara novamente. - Eu tive uma ideia magnífica. Uma ideia brilhante que vai fazer vocês chegarem ao topo mais rápido do que imaginam.

AJ e eu nos entreolhamos, meramente curiosos. Agora as coisas estão ainda mais confusas do que antes.

- Ok, mas que tipo de ideia? - pergunto, sentindo a curiosidade me consumir a cada mísero segundo. Odeio quando ele faz tanto suspense para dizer algo, pelo amor de Deus.

The Contract • 𝐀𝐉 𝐌𝐢𝐭𝐜𝐡𝐞𝐥𝐥 & 𝐀𝐧𝐲 𝐆𝐚𝐛𝐫𝐢𝐞𝐥𝐥𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora