Meu mundo com você-imagine Shuyang part.7

199 17 35
                                    

Olha quem voutoo!🤠Eu...a iludida kpopera.
Bom,como vcs perceberam eu tava demorando pra postar aqui porque minha escila deu de querer que eu estude,dai ocês sabem neh.
Então joy estoy aqui pra postar o cap de novo joaquim.
E sou eu ali em cima,ignore a toneladas de efeito kkk.Hoje eu levantei,dei um tapa na minha cara e falei"Bora acorda pra vida"além do mais eu tou,ansiosa pra fazer a fic de um pedido aí.
Bom fiquei com a fic

1 SEMANA DEPOIS

Eu nunca achei que ia ficar tão feliz na minha vida,a minha tia é a melhor pessoa do mundo.Eu até agora não voutei pra escola,minha tia pediu pra diretora se eu podia faltar uma semana pra eu consertar minha vida.
Eu sou uma nova pessoa,vamos dizer assim,mudei meu visual,o estilo de se vestir,eu to mais elegante,moderna,meu pensamento é outro,realmente eu não sou mais aquela S/n de antigamente.Amanhã vou voutar para escola renovada.

Dia seguinte   Segunda cedo

Acordei mais cedo que devia,1 hora adiantada pra ser mais específica,aprovetei para arrumar meu quarto que estava já uma bagunça.

~●~●~Quebra de tempo~●~●

Depois de arrumar meu quarto e todo mundo já te levantado,eu e minha tia já estavamos indo para minha escola,e eu ter tentado converser ela que não prescisa,mas ela insistiu,para mostrar para os outros alunos que eu não estou sozinha,o Jack foi com a babá para o orfanato.

Tinha chegado na escola e percebi já que todo mundo estáva de olho,talvez seja por causa do carro moderno.Olhei pra minha tia e ela olhou pra mim e nós sorrimos.

Sook-Tenha o melhor primeiro dia de aula dá sua vida,minha linda-falou pra mim me abraçando

S/n-Para você também tia,um ótimo dia de trabalho

Abri a porta do carro e dei um último thiau,até ela sumir de vista,me virei de volta para escola e geral tava olhando pra mim,e dessa vez não me importei,entrei com o pé direito e abri um sorriso tímido e fui indo para a diretoria,dando bom dia pra todo mundo,mesmo a maioria me dando vaco,mais fui.
Chegando lá bati na porta e falei licença,de começo ela até não me reconheceu mais ai lembro.Ela falou que eu ia ficar na mesma sala e tals.
Antes de sair de lá,pois já tinha batido o sino ela me deu parabénspela nova vida,agradeço e saio.

Vou caminhado lentamente até minha sala,bato na porta e entro,e todos olharam pra mim,tirando uma.

Shuyang on

Tinha acabado de chegar uma aluna nova na nossa sala,nem liguei estava mal de mais pra pensar nisso,estava preocupado com a S/n depois que soube dá notícia que S/n tinha pulado de uma ponte,eu nem sabia se estava ela estava bem,eu não tinha notícias dela a 1 semana,tendo pesadelos e tals.
  A aluna nova se sentou atrás de mim já que outra pessoa tinha roubado o lugar da S/n e aquele era o único vago.

Xxx-Oi Shuyang-fala a aluna nova

_Oi-falo desanimado.....mas,....perai como ela sabia meu nome?olhei para trás e tomei um susto

S/n-Que foi Shuyang,tô tão feia assim?-falou rindo

_S/n?É você?

●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~

Tenham piedade pufavor kkk
Talvez o próximo cap seja o final,ñ sei kk

Hoje vou postar o cap do "Minha Realidade Desejada" ok
Um beijo e se cuidem😘








❤Boy Story❤ (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora