Tá,essa é a primeira vez que eu faço algo desse tipo mas pra tudo tem a primeira vez kkk.
Bom pra quem não tá entendendo nada,esse é um joguinho só pra se distrair mesmo,onde você pergunta qualquer coisa e o "Boy Story responde",mas é claro que não vai ser o boy story que vai responde,infelizmente,quem vai responder sou eu.
Mas pra deixar o jogo um pouquinho mais interessante eu vou responder de acordo com a personalidade de cada ou também do signo (eu sou a louca dos signos kk🤪) ok?
Então vcs vão fazer assim:
●Nessa capítulo vocês vão publicar a pergunta de vocês,pode ser quarquer pergunta tá?
(E GENTE,PELO AMOR DI DEUS KK COMENTEM ALGO NA FIC,SÉRIO,VCS NUNCA FALAM UM "OI" NOS COMENTÁRIOS kk,mas se vcs ñ quiserem comentar tudo bem eu entendo😐)
●Você pode fazer quantas perguntas quiserem 1,3,6,10 mil perguntas se vcs quiserem,vocês que gostam de cap grande,ett,comenta!
●Vou esperar 1 dia até geral comentar,ou seja vou publicar o cap quinta-feira ok?
●Não tenham vergonha tá,ninguém vai rir do seu comentário (depende,se você comentar algo engraçado dai claro que nóis vai rir kk)
Era só isso mesmo,tô contando com vocês,se o cap flopar eu apago e fingo demência🤪 (sempre quis escrever isso,vai saber)
*Interação*
Vocês gostam de outro grupo ou só Boy Story?
Me:Vão no meu perfil que tá lá meus grupos preferidos kk
Se vocês pudessem comer algo pelo resto da vida,oque seria?
Me:Sorvete e salada kk
Vocês dão apelidos pro seus irmãos?E do que eles te chamam?
Me:Bom,meu irmão me chama de careca,pelo fato de quando eu era criança meu cabelo era liso e loiro,só que dai ele caiu e nasceu encaracolado e preto😐 ódio.Eu chamo minha irmã de Le (apelido de Alexia) e Égua kkk
Eu tenho uma irmã e um irmão,os dois são mais velhos,pra quem não sabe kk
~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~●~
Amo vocês,um beijo e até quinta-feira😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Boy Story❤ (Em revisão)
FanfictionCoisas sobre Boy Story •Imagines •Biografia •Wappapers E mais algumas coisinhas🤗