Atrasado.....
Jesus eu devo leva uma voadora na cara
Minha mania de postar os caps de madrugada,eu ein pareço um morcego kkkkmm
Fiquem com o cap🤗
~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~
_Tá S/n se concentra,ele é seu namorado você tem que fazer uma coisa especial pra ele,é só pensar.
Ming rui-S/n!!!!!
Diz auto,entrando no quarto,mas eu estava tão distraída que nem vi ele ali.
Ming rui-S/n?.......S/N!!!!
_AAAAAAAAAAA PAI DE JESUS CRISTO!!!Que susto!
Ming rui-Não foi minha culpa,você tava toda parada,olhando pra parede,INCLUSIVE agente vai ter que reforma esse quarto,tá todo sujo e velho,neh?
_Gou gou....
Ming rui-Oi?
_Oque você quer?
Ming rui-A verdade,é que eu queria convidar você pra passar o meu aniversário comigo,já que agente faz isso todo ano
_Eita,acho que não vai dar não
Ming rui-Que?Porque?
_Porque eu tenho que achar o seu presente
Ming rui-Mas esta com você é meu presente
_Ó fofo,mas não nesse ano
Ming rui-Tá bom então,acho que vou ter que chamar o Shuyang pra passar o dia comigo
- me olha de lado_Pode ir
Ele faz uma careta e sai do meu quarto
Mesmo odiando o fato dele sair com o Shuyang eu tinha que fazer algo especial pra ele,pelo menos neste ano então eu pensei e pensei e BAM!
Já sei,eu vou chamar S/A (seu amigo),aliás ele é ótimo com essas coisas,pra você ter idéia no meu aniversário ele me deu um pote com vários papeizinhos escritos "Eu te amo" dá língua de todos os países!Ele falou que demorou 3 dias inteiros só escrevendo os papeizinhos!Ele é uma gracinha neh?Só que detalhe eu não conhecia o gou gou naquele tempo.
Depois de ligar pra ele e perguntar se ele podia me ajudar com o presente do gou gou e ele como meu melhor amigo dês de criança,concordo!
⏯️QUEBRA DE TEMPO⏯️
Estavamos eu e ele procurando algo que prestre e ALELUIA,nós achamos.
Estavamos quase perto do dormitório quando encontrarmos o gou gou e o Shuyang.
Se você imaginou que o gou gou imaginou algo errado você infelizmente ACERTO!
Ele saiu dali em passos largos e eu tive que correr atrás chamando ele que nem uma louca,mal me despedi direito do S/A.
A casa estava escura e quando o gou gou chegou ele acendeu a luz e subiu correndo para quarto nem ligando para a festa "surpresa" que os garotos fizeram.
Entrei um pouco depois e falei que ia explicar depois ao garotos,já que eles estavam confusos pensando que o jovem ciumento não tinha gostado da surpresa.
Subi e fui até seu quarto e vendo que a porta estava trancada.
Tinha que ser fanfic mesmo pra essas coisas.
Bati na porta e chamei seu nome
_Abra a porta,Maria Chiquinha
Gou gou-🎵Eu não abro não🎵
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Boy Story❤ (Em revisão)
FanfictionCoisas sobre Boy Story •Imagines •Biografia •Wappapers E mais algumas coisinhas🤗