Tipo ideal do Boy Story

810 32 26
                                    

A pedido de:LoganRuschel
  Espero que goste flor😘

⚠️Lembrando gente, o tipo ideal de cada um é sobre meu conhecimento da personalidade de cada um, pesquisei fundo sobre isso mas não  tinham publicado algo do tipo, então eu tive que ver vários videos deles para pegar cada detalhe ok?

(Eita como é dedicada kk)

É isso fiquem com o cap☺




Hanyu:

- Bom, o Hanyu provavelmente iria gostar de alguém que fosse responsável e determinada, já que podia ajudar ele com os meninos;
Acho que ele não iria se importar com a beleza da pessoa.

Hanyu tem um bom coração ou seja ele conserteza ia gostar de alguém com bom coração, educada e responsável.

Zihao:

- O QiQi ele provavelmente iria gostar de alguém divertida, engraçada e sexy e que saiba dançar, já que ele ama dançar, (principalmente danças de girl groups).

Alguém que também seja dedicada, e de bom coração e que seja bem feminina, já que Zihao é um dos membros que mais cuidam da beleza.

Xinglong:

- Alguém divertida, amorosa e provavelmente fofa. Responsável talvez é o principal, que seje bem feminina e educada, eu acho que essas características Xinlong conserteza iria amar!










Gente acho que esse tabom...

Daqui a pouco posto dos mais novos, já que na minha opinião eles vão ser os mais difíceis.

É isso já já volto com mais um.

Um beijo e votem se vcs gostaram.

Uma recomendação de música: Boom Clap
Vou colocar em todos os cap kk (mentirosa😑)

❤Boy Story❤ (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora