As Aventuras De S/n

711 53 5
                                    

Pov s/n

A noite foi perfeita! Agora são 6 da manhã e estou chegando de fininho em casa pra não acordar meus velhos.

Meu tênis está cheio de lama da festa mas eu to vindo é da casa de uma mina que estuda comigo.

Assim que abri a porta e entrei na sala de casa a luz acendeu e eu sabia que fudeu.

S/n posso saber onde você estava? - perguntou minha mãe.

Estava em uma festa ué eu te falei - falei normalmente entrando pra ir no banheiro.

Então pq a mãe da Juliana ta me dizendo que expulsou você da casa dela? Que você e a Juliana estava transando!? - vish a velha loka avisou a minha velha louca.

Mãe a senhora sabe muito bem que eu gosto de mulher - falei naturalmente.

E você sabe que eu não aceito você sair expondo isso pra todo mundo! Nossa família é importante e não podemos ter esse teu lado exposto! Vai arruinar nossa reputação ta entendendo!? - droga eu to super cansada pra discutir e ela n para de falar as mesmas coisas de sempre.

Mãe eu não me importo que você é primeira dama e que meu padrasto é presidente - falei ja dentro do banheiro tirando minha roupa enquanto ela entra atrás.

Eu ja decidi o que vai te acontecer! Faz tuas malas que você vai pro colégio militar, e o melhor só tem meninos nesse colégio eu quero ver você arrumar mulher pra ficar - falou saindo e eu que estava ligando o chuveiro arregalei os olhos quando assimilei o que ela falou.

Mas que porra MAS EU SOU MULHER MÃE - como ela me colocou na porra de um colégio masculino?

Arruma tuas coisas ou você vai só com as roupas do corpo! O sargento chega em 30 minutos pra te levar embora! - puta merda como eu vou fugir?

Terminei meu banho correndo e fui arrumar minhas coisas.

Coloquei algumas roupas meu notebook e um carregador fodão que pega energia solar na mochila e também minha grana que juntei pra emergências.

Quando eu estava pulando a janela do meu quarto...

Aaaaaiiiii me soltaaaaaa - um homem do exército me segurou e me pegou até a porta de casa.

Me solta caralho! Eu tenho meus direitos! - gritei puta só não parti pra porrada pq eu ia apanhar muito.

Você vai aprender na marra a respeitar os seus superiores! - ele falou.

Ja estou indo com sua filha tenho outros rebeldes pra buscar! - falou dando tchau pra minha mãe que só fechou a porta enquanto aquele brutamontes me carregava.

Me solta caralho eu não sou obrigada a ir! - falei me debatendo no caminho até o carro.

Cala a boca soldada isso vai ser muito pior pra você! - me jogou dentro do carro.

Drogaaaaaa - comecei a tentar ligar pra alguém com meu celular mas pra quem?

Meu pai ta pouco se fodendo a polícia n pode fazer nada e minha mãe foi a responsável pelo meu sequestro!

Foi uma viagem longa até demais! Fiquei 3 horas na porra de um carro e ele ainda pegou mais dois idiotas no caminho.

Porra meu crime foi pegar mulher vai se foder!

Quando eu achei que tinha chegado... Na verdade chegamos em um barco...

O barco nos levou a um barco maior, puta merda eu to no Titanic!

Vamos logo! - me empurrou ele pra entrar no navio.

Vai se foder! - gritei entrando correndo do soco que ia levar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One shots Camila/you Onde histórias criam vida. Descubra agora