A Mina Chata

785 54 3
                                    

Pov S/N

Eu odeio ir jantar na casa dos amigos do meu pai.

E o motivo é simplesmente a filha deles!

Ela faz de tudo pra me zuar e me colocar pra baixo sempre.

Quando a gente era criança ela fazia umas brincadeiras maldosas, como dizer que eu era o cavalinho dela e tinha que levar ela nas costas pra todo lugar.

Ou dizer que eu era o mordomo na brincadeira.

Quando ela cortava o cabelo das minhas barbies... Eu amava aquelas bonecas!

Quando fomos crescendo as brincadeiras começaram a ficar... Diferentes.

Quando a gente tinha 13 anos ela começou a dizer que a gente tinha que brincar de papai e mamãe e eu aceitei pq era muito inocente.

Ela queria brincar de sexo e não de uma família!

Isso não era o que tinha de ruim, calma!

O ruim foi que todas as vezes que algum adulto pegou a gente brincando daquilo ela colocou a culpa toda em mim.

E adivinha quem sofreu castigo e apanhou pra caralho.

Eu mesma pq minha família não acreditou quando eu falei que a filha perfeita dos Cabellos que inventou a brincadeira e não eu que vivia arrumando encrenca na escola.

Enfim todas as vezes que ela inventou alguma coisa errada pra fazer quem levava a culpa e os castigos era eu.

Quando fiz 15 anos me afastei dela e consegui parar de frequentar a casa dos Cabellos eu não aguentava mais.

Meus pais vivem dizendo que a gente deveria namorar que temos química.

Mal sabem eles que ela só quer me ver morta!

E além de ter que jantar na casa dela todo sábado (meus pais me obrigam) eu tenho que levar ela pra casa todo dia do colégio.

E olha que eu me "afastei"

A gente estuda na mesma escola e estamos no último ano do ensino médio.

Estou esperando a dondoca sair do colégio pra poder ir pra casa.

Demorou pra caralho - falei ligando o carro pra sair.

Tava transando - respondeu ela como se eu quisesse saber.

Eu não perguntei - respondi saindo com o carro.

Que foi s/n? Ta com ciúmes? - falou colocando a mão na minha perna.

Ciúmes de que? Ta louca eu só queria ter paz pra voltar pra casa - falei tirando a mão dela.

Inclusive até hoje não entendi o pq você não tem seu próprio carro - falei parando no sinal vermelho.

Pra poder te irritar todos os dias... O que mais você achou que fosse? - respondeu chegando mais perto e sussurrando no meu ouvido a última frase o que me fez arrepiar.

Sai daqui doida! Acho que é pq vc n sabe dirigir!- falei me esquivando e o sinal ficou verde.

Chegando na casa dela eu pensei que ela ia me deixar em paz mas ela aproveita cada segundo.

Ainda bem que você vem jantar aqui em casa hoje... - chegou mais perto e sussurrou.

A sua sobremesa eu te dou no meu quarto... - antes de eu ter alguma reação ela saiu do carro com a mochila.

Essa vagabunda!

Não me levem a mal, ela é uma gostosa do caralho sim.

Mas aí você me pergunta, s/n então pq você não fica com ela?

One shots Camila/you Onde histórias criam vida. Descubra agora