Pov S/n
Piiii piiiii piiiiii PIIIIIII CARA - desliguei o despertador correndo pra não acordar Camila.
Falando nela... Ué?
Abri os olhos percebendo que ela não está mais na barraca, estranho...
Olhei a hora e vi que realmente eu preciso lembrar de tirar o despertador de 10 da manhã.
Sai da barraca e fui fazer minha higiene matinal.
Depois de voltar de desmontar a barraca fui tomar café esperando ver a latina gostosa que me tira o fôlego.
O estranho é que não vi ela em momento algum...
Hey dinah! Cade a Camila? - perguntei como quem não quer nada.
E dinah que não é trouxa me olhou desconfiada.
Como ninguém estava ligado na nossa conversa ela falou.
Eu não sei que merda você fez mas ela fez a minha namorada levar ela embora 9 da manhã! Parecia super puta - falou voltando a comer um bolo.
Mas... Eu não fiz nada - falei tentando lembrar se fiz alguma besteira entre dormir e acordar.
Pergunta pra ela ué, CADE A VODKA!? - essa menina vai morrer de cirrose cedo!
Ainda bem que eu não bebo.
Resolvi ligar para Camila que resolveu não atender minhas ligações.
Será que alguma coisa grave aconteceu?
Sem nem avisar ninguém fui até meu carro ajeitar pra ir embora.
Deixei uma mensagem pro Matheus explicando que precisava ir embora urgente depois explicava.
Cheguei no condomínio depois de horas de viagem, fui direto até a casa da Camila ver o que aconteceu.
Bati na porta.
Quem é? - perguntou Camila.
É da pizzaria! - falei brincando e vi ela abrir a porta com uma cara nada legal.
O que você quer? - perguntou seca.
Nossa... Eu só fiquei preocupada não entendi pq você veio embora assim do nada achei que algo tinha acontecido - falei chegando mais perto pra tentar entrar na casa, mas ela não deixou.
Nada aconteceu ta tudo bem eu só quis vir embora - falou tentando fechar a porta.
Ei mas... O que aconteceu? Você ta brava comigo? Fiz alguma coisa? Eu falei alguma besteira dormindo né, droga é a minha cara fazer uma merda dessas - falei.
Não! Olha só s/n a gente só transou uma vez e nada mais! - falou ainda irritada.
Mas você não gostou? - perguntei tentando entender.
Olha só... Eu já te falei que isso - apontou pra nós duas.
Nunca... NUNCA vai acontecer ta entendendo? - falou fechando a porta.
Nossa... Ok eu não achava que a gente ia começar a namorar depois de uma transa mas achei pelo menos que ia ser mais bem tratada...
Bom, vida que segue né vou fazer o que.
Fui até o carro e peguei as chaves para entrar em casa.
Chegando no meu quarto vejo tudo meio revirado, tinha uma bagunça que não fui eu que fiz... Que estranho.
Que bom que você chegou precisamos conversar! - falou meu pai atrás de mim.
Quando olhei para trás ele estava com meu um vape meu e um bong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots Camila/you
FanfictionEu fico imaginando várias histórias na cabeça e resolvi colocar em uma fic one! Cada capítulo uma história diferente! Espero que goste, amém. Ah e S/n é (seu nome), é uma fic interativa então vc se imagina na história!